Esportes

Marta rompe noivado com zagueira e emenda romance com outra de seu time nos Estados Unidos 

Ex também não ficou para trás e já engatou um namoro, agora com um homem.

Marta e Carrie Lawrence em clima de romance. (Foto:  Reprodução/Instagram)
Marta e Carrie Lawrence em clima de romance. (Foto: Reprodução/Instagram)

Há um certo clima de “Barrados no Baile” no Orlando Pride. A craque da equipe dos EUA, a brasileira Marta, rompeu o noivado com a zagueira americana Toni Deion, com quem estava desde 2019, e já está de companhia nova: outra zagueira do time, a também americana Carrie Lawrence. Deion, por sua vez, não ficou para trás. Já engatou um namoro, agora com um homem.

Marta e Toni pararam de se seguir no Instagram e arquivaram suas fotos juntas em novembro do ano passado, onze meses depois de terem ficado noivas, com direito a anúncio nas redes sociais: foto das duas com alianças e a legenda “Esse é mais um capítulo da história que estamos escrevendo juntas”.

O anúncio do noivado entre Marta e Toni Deion, em janeiro de 2021. (Foto: Reprodução/Instagram)
O anúncio do noivado entre Marta e Toni Deion, em janeiro de 2021. (Foto: Reprodução/Instagram)

Em dezembro, um story da brasileira parecia confirmar que o relacionamento havia chegado ao fim. “Dizem que o tempo é a melhor cura…tempo, por favor, não demore muito”, escreveu em inglês a atleta de 36 anos, que na Olimpíada de Tóquio, em julho do ano passado, havia dedicado um gol à amada.

Marta faz um T, de Toni, na comemoração de um gol na vitória da seleção brasileira sobre a China nos Jogos de Tóquio, ano passado. (Foto: Sam Robles / CBF)
Marta faz um T, de Toni, na comemoração de um gol na vitória da seleção brasileira sobre a China nos Jogos de Tóquio, ano passado. (Foto: Sam Robles / CBF)

Em fevereiro, Marta postou uma foto em que aparecia um balão de Valentine’s Day, comemoração de dia dos namorados nos Estados Unidos, ao fundo. Mas só no último domingo ela mostrou a seus seguidores que já estava em outra: postou um vídeo em clima de romance com Lawrence, marcando o perfil da atleta junto com um coração.

Embora o término e o novo relacionamento possam ter criado um climão no Orlando Pride, as três parecem manter uma amizade, pelo menos virtualmente, já que se seguem nas redes sociais e curtem postagens umas das outras.

Em uma entrevista de março após uma partida do Orlando Pride, Toni desejou melhoras à ex-noiva, que se recupera de uma lesão no joelho e por isso não foi convocada pela treinadora Pia Sundhage para a Copa América Feminina, que acontece mês que vem, na Colômbia. Marta e Toni também mantêm a conta dos três cachorros que adotaram juntas, listadas no perfil como as mães dos pets – Zoe, Zeca e Toby.

Toda essa história viralizou recentemente no Tiktok, quando a criadora de conteúdo Jac, que é conhecida na internet como @flexoeslesbicas, postou um vídeo relatando os acontecimentos. O vídeo original já tem mais de 80 mil visualizações, enquanto um dueto (ferramenta de compartilhamento da plataforma) com outro influenciador já soma mais de 170 mil visualizações e mais de 35 mil curtidas.

Neles, a influenciadora sugere que Deion estaria namorando outra brasileira: a especialista em marketing Eduarda Pavão, que foi a responsável pela comunicação digital do Orlando Pride por mais de dois anos, até deixar o cargo, em fevereiro. Mas a aposta, publicada também originalmente no site EXTRA, não procede, segundo o clube americano: as duas são muito amigas e treinam um time de crianças juntas.

Botão Voltar ao topo