Além de Anitta, veja outros famosos LGBTQIA+ que também vão votar em Lula
Cantora anunciou apoio ao ex-presidente nesta segunda; outros artistas já declararam seu voto nas eleições de outubro.
Bissexual assumida, a cantora Anitta declarou, nesta segunda-feira (11/7), apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Além dela, outros artistas LGBTQIA+ vêm se posicionando politicamente sobre as eleições deste ano.
“A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na politica presidencial brasileira nas próximas eleições”, postou a cantora no Twitter.
Confira artistas que já se posicionaram:
Ludmilla: Cantora esteve com Lula no mês passado. “O meu ‘Fora, Bolsonaro’ no Lollapalooza não foi só modinha. Faz tempo que venho observando e entendendo o que está rolando na política e o que tem que ser mudado. Diante de tudo o que tá acontecendo, não dá pra ignorar”, disse a artista nas redes sociais.
Pabllo Vittar: A cantora é apoiadora de Lula. Ela chegou a viralizar por segurar uma toalha com o rosto do ex-presidente durante show no Lolla. A drag queen é uma das cantoras do jingle de Lula.
Gil do Vigor: Ex-BBB esteve presente no casamento de Lula com Janja e já declarou voto no ex-presidente.
Daniella Mercury: Cantora é apoiadora declarada de Lula. Ela também esteve presente no casamento do ex-presidente. Durante show no Dia do trabalhador, ela levantou bandeira e fez discurso contra Bolsonaro.
Gloria Groove: Cantora drag foi mais uma das artistas a usar sua participação no Lolla para declarar seu voto. “Hoje a tarde, eu me peguei pensando o seguinte. Será que a gente voltou no tempo? Será que é isso que tá acontecendo? Eles querem calar a gente? Censura em 2022 é o c*ralho! Fora Bolsonaro!”, gritou a artista, virando de costas e mostrando o número “13”, referente a Lula.
Luisa Sonza: Cantora é apoiadora do ex-presidente Lula. Em shows, ela vem apoiando gritos contra o Bolsonaro e a favor do petista.