São Paulo

Festival do Orgulho reúne mais de 10 mil pessoas com shows de artistas LGBTQIA+

A 3 ª edição do evento aconteceu na última sexta-feira (1) e sábado (2) na Barra Funda, em São Paulo, com apresentações de Pabllo Vittar, Urias, Pepita, Pocah e Karol Conká.

A cantora Pabllo Vittar participou do segundo dia do Festival do Orgulho. (Foto: Divulgação)
A cantora Pabllo Vittar participou do segundo dia do Festival do Orgulho. (Foto: Divulgação)

A 3ª edição do Festival do Orgulho, que aconteceu na última sexta-feira (1) e sábado (2) na FaBrinkedos, na Barra Funda, movimentou São Paulo e garantiu uma bela homenagem ao Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, comemorado no dia 28 de junho. Promovido pela Mynd e pela Agrada Produções, o evento, que reuniu mais de 10 mil pessoas, contou com shows de Thiago Pantaleão, Danny Bond, Lia Clark, Aretuza Lovi, Pocah e Karol Conká no primeiro dia; e a performance do Chameleo, Urias, Mateus Carrilho, Pepita, Pabllo Vittar e Heey Cat no segundo.

Promovido pela Mynd e pela Agrada Produções, o evento, que reuniu mais de 10 mil pessoas. (Foto: Divulgação/Kaique Talles)
Promovido pela Mynd e pela Agrada Produções, o evento, que reuniu mais de 10 mil pessoas. (Foto: Divulgação/Kaique Talles)

Essa foi a primeira edição presencial do festival, que aconteceu em formato de live nos dois últimos anos, devido à pandemia. No entanto, quem não pôde estar presente conseguiu assistir ao vivo através do canal no YouTube da Mynd. A live foi apresentada no primeiro dia pela modelo Letticia Munniz e o ator Maicon Santini e no segundo pelo influenciador João Luiz Pedrosa e a youtuber Bianca Dellafancy. Entre os artistas que marcaram presença estavam Fernanda Keulla, Jessi Alves e Lucas Guedes.

A cantora Pepita também se apresentou no Festival do Orgulho, em São Paulo. (Foto: Divulgação/Kaique Talles)
A cantora Pepita também se apresentou no Festival do Orgulho, em São Paulo. (Foto: Divulgação/Kaique Talles)

“Estamos extremamente orgulhosos de termos conseguido realizar mais uma edição desse festival, que significa tanto para nós e para a comunidade LGBTQIAP+. Fazê-lo pela primeira vez presencialmente foi um desafio, mas que valeu à pena ao ver o sucesso que foi. Com certeza, iremos repetir no ano que vem, com ainda mais atrações e ativações, que trazem cada vez mais visibilidade e inclusão para a causa”, conta Mari Campos, Diretora Artística da Mynd.

O Festival do Orgulho foi apresentado pelo Prime Video, patrocinado pela Amstel e contou com o apoio da NIVEA e CloseUp.

Sobre a Mynd:

Dos sócios Fátima Pissarra, Preta Gil e Carlos Scappini, a Mynd é a maior agência de marketing de influência e entretenimento do país. Ela auxilia empresas e agências na identificação de oportunidades, planejamento de estratégias e execução de projetos publicitários, unindo música, entretenimento, artistas e influenciadores. Também conta com um casting exclusivo, composto por mais de 450 grandes nomes do cenário nacional e internacional, e atua com gestão de imagem e desenvolvimento de estratégias individuais dos artistas, identificando oportunidades no mercado publicitário com marcas que tenham fit com os perfis. Neste ano, ela completa cinco anos no mercado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo