A 3ª edição do Festival do Orgulho, que aconteceu na última sexta-feira (1) e sábado (2) na FaBrinkedos, na Barra Funda, movimentou São Paulo e garantiu uma bela homenagem ao Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, comemorado no dia 28 de junho. Promovido pela Mynd e pela Agrada Produções, o evento, que reuniu mais de 10 mil pessoas, contou com shows de Thiago Pantaleão, Danny Bond, Lia Clark, Aretuza Lovi, Pocah e Karol Conká no primeiro dia; e a performance do Chameleo, Urias, Mateus Carrilho, Pepita, Pabllo Vittar e Heey Cat no segundo.
Essa foi a primeira edição presencial do festival, que aconteceu em formato de live nos dois últimos anos, devido à pandemia. No entanto, quem não pôde estar presente conseguiu assistir ao vivo através do canal no YouTube da Mynd. A live foi apresentada no primeiro dia pela modelo Letticia Munniz e o ator Maicon Santini e no segundo pelo influenciador João Luiz Pedrosa e a youtuber Bianca Dellafancy. Entre os artistas que marcaram presença estavam Fernanda Keulla, Jessi Alves e Lucas Guedes.
“Estamos extremamente orgulhosos de termos conseguido realizar mais uma edição desse festival, que significa tanto para nós e para a comunidade LGBTQIAP+. Fazê-lo pela primeira vez presencialmente foi um desafio, mas que valeu à pena ao ver o sucesso que foi. Com certeza, iremos repetir no ano que vem, com ainda mais atrações e ativações, que trazem cada vez mais visibilidade e inclusão para a causa”, conta Mari Campos, Diretora Artística da Mynd.
O Festival do Orgulho foi apresentado pelo Prime Video, patrocinado pela Amstel e contou com o apoio da NIVEA e CloseUp.
Sobre a Mynd:
Dos sócios Fátima Pissarra, Preta Gil e Carlos Scappini, a Mynd é a maior agência de marketing de influência e entretenimento do país. Ela auxilia empresas e agências na identificação de oportunidades, planejamento de estratégias e execução de projetos publicitários, unindo música, entretenimento, artistas e influenciadores. Também conta com um casting exclusivo, composto por mais de 450 grandes nomes do cenário nacional e internacional, e atua com gestão de imagem e desenvolvimento de estratégias individuais dos artistas, identificando oportunidades no mercado publicitário com marcas que tenham fit com os perfis. Neste ano, ela completa cinco anos no mercado.