Paraíba

Filho pede voto para o pai no Grindr e viraliza nas redes sociais

De acordo com o filho candidato, a ação partiu de um integrante da campanha que já foi desligado da equipe.

Candidato a deputado da Paraíba tem propaganda eleitoral em aplicativo LGBTQIA+ e viraliza nas redes sociais. (Foto: Reprodução)
Candidato a deputado da Paraíba tem propaganda eleitoral em aplicativo LGBTQIA+ e viraliza nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

O filho do candidato a deputado estadual da Paraíba, Tony do Conselho (Agir), estendeu a campanha eleitoral do pai até o aplicativo Grindr. Na rede social, com o perfil intitulado ‘Afim C/L’ (sigla do termo ‘com local’), o filho pede na legenda: “vote no meu pai Tony 36777 para deputado estadual”.

O Grindr é um aplicativo criado em 2009, conhecido por reunir gays para encontros sexuais ou namoro. Ele está presente no Brasil e em outros países do mundo.

Diante da propaganda inusitada no Grindr, uma pessoa comentou no Twitter a sua reação. “Dessa vez a campanha eleitoral foi longe demais. kkkkkkkkkkkkk (sic)”. O assunto rendeu comentários na publicação.

Em nota, a equipe do candidato informou que a ação foi realizada sem permissão por um integrante da campanha e afirmou que o mesmo foi demitido em razão da prática.

De acordo com o filho candidato, Alexandre, a ação partiu de um integrante da campanha que já foi desligado da equipe. O mesmo fez a divulgação sem o conhecimento da equipe de Tony.

“A pessoa que fez essa exposição era uma pessoa ligada a campanha e sem o conhecimento nem autorização para o tal pedido ou manifesto a um App de relacionamento e o mesmo sendo desligado pelo fato em questão”, diz o material. 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo