Luedji Luna se debruça sobre a própria sensualidade no clipe de “3 Marias”
Vídeo conta com participações de Erica Malunguinho, além de depoimentos reais de profissionais do sexo trans.
Luedji Luna aparece em uma versão nunca antes vista em seu novo videoclipe de “3 Marias”, que estreou na tarde desta terça-feira (13), no YouTube. Com direção de Joyce Prado, a artista soteropolitana chega toda sedutora e traiçoeira dando vida a uma stripper e apresenta depoimentos reais de mulheres trans profissionais do sexo.
No videoclipe de “3 Marias”, faixa extraída da recém-lançada versão deluxe do disco “Bom Mesmo é Estar Debaixo D’Água” (2022), a cantora se debruça sobre a própria sensualidade em um vídeo cheio de referências, inclusive às pombagiras, entidade espiritual da Umbanda e do Candomblé conhecida por seguir uma linhagem do amor.
“Diferente dos demais vídeos, que tenho uma presença quase etérea, em ‘3 Marias’ sou de carne, osso e desejo. Uma mulher difícil de decifrar e que hipnotiza no olhar e nos gestos. Aquela que faz qualquer amante se esquecer da vida antes dela. Aquela que te faz sentir como uma presa fácil em uma teia neste jogo da paixão. Múltipla, contraditória e com contrastes. Uma Luedji que ninguém viu ainda além de meus amores”, sintetizou a artista, que é bissexual, a respeito da áurea apresentada no clipe.
Em paralelo a todo esse ‘quê’ de sedução, o projeto traz participação de vozes pretas potentes como as de Érica Malunguinho, Gabb Cabo Verde, Wagner Guarani-Kaiowá, Mc Lalão, Fernando Rocha, Vicente Noel, além de depoimentos reais de profissionais do sexo.