Famosos

Amigo de Humberto Carrão explica confusão de suposto namoro: “Eu sou veado, ele é hétero”

Internautas começaram a especular que o ator de "Todas as flores" estaria namorando o produtor de cinema e diretor de arte Thales Junqueira.

Ator Humberto Carrão e o produtor Thales Junqueira. (Foto: Reprodução/Instagram)
Ator Humberto Carrão e o produtor Thales Junqueira. (Foto: Reprodução/Instagram)

Na manhã da última sexta-feira, os internautas começaram a especular que o ator Humberto Carrão, o Rafael de “Todas as flores”, estaria namorando o produtor de cinema e diretor de arte Thales Junqueira. O fato se deu porque ele postou uma foto com o amigo e com a colega de elenco Regina Casé, usando uma legenda em que a chamava de “cupida”.

Os fãs já trataram de ligar os pontos e criar uma história de romance. No entanto, os dois não estão namorando e são amigos de muitos anos, segundo Thales, que explicou a situação.

“Somos amigos há muitos anos. O ‘cupida’ na legenda da foto se referia ao fato de nossa amiga Regina Casé ter nos apresentado ao Caetano (Veloso), de quem somos fãs. Eu sou veado, Humberto é hétero, e somos amigos. E é isso”, resumiu o produtor, que já trabalhou com Regina no filme “Que horas ela volta?”.

No Instagram, Thales também postou vídeos do encontro com Caetano em que também estava o cantor Otto. Ele também criticou veículos que apontaram o namoro, respostando um tuíte de outro internauta.

A assessoria de Humberto Carrão já havia avaliado a notícia como “totalmente equivocada”. Neste ano, ator terminou o seu casamento com a também atriz Chandelly Braz, com quem ficou junto por dez anos.

Botão Voltar ao topo