Começou a divulgação da tão aguardada lista de participantes do reality Big Brothers Brasil 2023! Ao longo de toda programação da TV Globo desta quinta-feira, 12/01, foram divulgados os novos brothers e sisters da casa mais vigiada do Brasil. A 23ª edição do BBB estreia na próxima segunda-feira, 16/1.
Primeira integrante do “Camarote” do “BBB 23”, Aline Wirley, de 41 anos, revelou em novembro que vive um relacionamento aberto com o ator Igor Rickli. A integrante do grupo Rouge também relatou ser bissexual.
“Celebramos a diversidade como divina. Entendemos o sexo pelo viés da saúde e não do erótico. Nossa bissexualidade só potencializa nossa relação. Curamos um ao outro na nossa dualidade. Trabalhamos para manifestar o sagrado masculino e feminino em harmonia em cada um de nós. Nos reconhecemos como parceiros e não como posse um do outro. Nossa relação é sincera, aberta e respeitosa. Evocamos o amor, e não o romântico. O real, que cuida na dor, que limpa a ferida, que nutre de saúde e que se apaixona pela vida”, disse ela em um post feito no Instagram e assinado com o marido.
Ele tem alma de artista no corpo de um médico. É assim que Fred Nicácio se define ao contar sobre sua história de vida e suas experiências. Aos 35 anos, gay, filho de pai militar e mãe religiosa, ele cresceu tendo que lidar com sua orientação sexual dentro de um ambiente rigoroso, sofreu preconceito por parte da família, e chegou a cortar relações para viver livremente sua essência.
Dono de um sorriso encantador, palavras cultas, um espírito festeiro, solar, e esbanjando simpatia, ele preza pela paz, é também fisioterapeuta, foi apresentador do Queer Eye Brasil, da Netflix, e é um médico famoso por seus atendimentos acolhedores.
Fred é natural de Campos dos Goytacazes (RJ) e atualmente mora em Bauru (SP) junto com o marido, o cirurgião-dentista Fabio Gelonese, com quem se relaciona há oito anos. “Nós temos uma relação aberta há 4 anos. Casamento aberto é repactuação constante, conversa, diálogo. Porque eu mudo, ele muda. Nossa relação precisa mudar também”.
“O Brasil vai conhecer o meu VRÁ!”. Basta ficar alguns minutos com Bruno Nogueira, para ver que a energia transborda e que esse bordão faz realmente parte de seu vocabulário. Segundo o morador de São José da Laje, no interior de Alagoas, VRÁ significa brilhar, se jogar e animar.
Conhecido pelos amigos de festas como Bruno Gaga, o alagoano fã de Lady Gaga contou com detalhes sobre o amor – e a transformação – que cantora fez em sua vida:
“Eu me vi nela. Ela diz que nós nascemos assim, que temos de ser autênticos e ter personalidade. Antes, eu era ofuscado e reprimido. Eu sentia que tinha um negócio dentro de mim, mas não conseguia me soltar. E aflorou com ela”.
Gabriel Santana já sonhou várias vezes que estava no reality. Mesmo assim, levou um susto quando recebeu o convite para entrar na casa mais vigiada do Brasil.
Carioca, se mudou para São Paulo aos sete anos por causa do trabalho do pai. Solteiro e bissexual, só se apaixonou duas vezes na vida e não tem um tipo ideal: “Gosto de gente, o que vier, eu me interessando está tudo certo: pode ser expansivo, mais introspectivo, o que bater conexão”.