Valesca Popozuda apresenta show “Proibidona” no Club Metrópole
A funkeira carioca se apresenta no sábado 11 de fevereiro e chega com tudo para rebolar o seu popozão.
Depois de um hiato de quatro anos sem se apresentar no Club Metrópole, no Recife, Valesca Popuzuda virá com tudo e ainda mais com seu novo show “Proibidona” que por acaso é o título do hit de Glória Groove com participações de Anitta e da própria funkeira carioca. O baile com a cantora será no sábado, 11/02, a partir das 22h, a uma semana para o Carnaval 2023.
De acordo com Victor Hugo Bione, produtor artístico do Club Metrópole, o mundo do funk tem ganhado cada vez mais vozes femininas graças ao trabalho de grandes nomes da indústria que trilharam esse caminho. “O de Valesca Popuzuda chegou nesse meio quando tudo ainda era dominado pelos MCs, quando fundou o grupo Gaiola das Popozudas no início dos anos 2000”, relembra o produtor.
“Valesca está feliz e em um momento de uma carreira solida e com um desenho de quem nunca perdeu a sua majestade no segmento do funk”, afirma Victor Hugo Bione.
Valesca lançou, por exemplo na primeira quinzena de janeiro o hit “Popo Girando”, música que conta com a participação da banda Psirico que mistura pagode baiano com funk. Em entrevista ao site Metrópoles, a funkeira revelou que foi amor à primeira vista. “Eu recebi a música há um bom tempo e eu me apaixonei por ela. Adoro a pegada de pagode baiano e eu já queria fazer uma mistura legal, então juntei o funk carioca com a batida baiana. A música é uma delicia”, explicou Valesca.
“A canção é a cara do verão e do Carnaval e, depois de dois anos sem poder curtir, eu queria lançar algo para cima e que fosse alegre. Popo Girando tem tudo para ficar na boca do povo. O refrão é bem chicletinho”, frisou Valesca.
Recentemente Valesca Popozuda participou, a convite da drag Queen Glória Groove, do projeto para lá de incrível: “Proibidona” com participação de Anitta.
Muitos já especulavam esta parceria de Gloria, mas o que não esperavam era que Valesca, pioneira no funk, estivesse nesse trabalho. A canção foi apresentada pela primeira vez, no dia 15 de janeiro durante o “Ensaios de Anitta” na Arena Carnaval SP.
Valesca disse ao jornal Estadão que foi ouvindo os áudios que Glória mandava e que ela ficou parada, processando tudo aquilo. “Nem tinha ouvido a música ainda, só falei que aceitava, porque era fã dela. Só depois disso que ela me disse que teríamos uma outra companheira, que era a Anitta, e para mim foram dois presentes”, contou.
Valesca Popozuda ao falar desse trabalho mostra o quão realizada está. “Eu já era fã da Gloria e trabalhar com ela foi um presente. Ela ainda realizou outro sonho meu que era fazer um feat e cantar junto com a Anitta, em um palco. Então assim, foi só vitória essa parceria”, frisou Valesca.
Com a agenda cheia, Valesca Popozuda relatou um pouco do que seus fãs vão acompanhar no Carnaval 2023. “Estamos ensaiando, colocando músicas novas no repertório para o show do Club Metrópole, que sempre apoiou minha carreira desde a época da Gaiola das Popozudas. Irei cantar sucessos antigos e novos! E, claro, Popo Girando e Proibidona”, finaliza a funkeira.
Serviço
Os ingressos para o show “Proibidona” estão disponíveis na plataforma sympla.com.br/clubmetropole a partir de R$ 30,00 + 1kg de alimento. As senhas físicas podem ser adquiridas no: BAR DO CÉU – Rua das Ninfas 84 e PAJUBAR – Av. Manoel Borba 693.