São Paulo

Festival do Orgulho anuncia line-up com Pabllo Vittar, Lexa e outros artistas

Evento destinado à comunidade LGBTQIA+ acontece nos dias 2 e 3 de junho no Komplexo Tempo, na Vila Industrial da Mooca, em São Paulo.

A cantora Pabllo Vittar participou do segundo dia do Festival do Orgulho, 2012. (Foto: Divulgação)
A cantora Pabllo Vittar participou do segundo dia do Festival do Orgulho, 2012. (Foto: Divulgação)

A segunda edição presencial do Festival do Orgulho já tem o seu line-up definido. Realizado pela Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do país, e pela Agrada Produções, que possui grande expertise em eventos focados na comunidade LGBTQIA+, o Festival acontece no Komplexo Tempo, na Vila Industrial da Mooca, em São Paulo. Na sexta-feira, dia 2 de junho, Pabllo Vittar, Urias, Rebecca, Danny Bond, Aretuza Lovi e Getúlio Abelha serão os responsáveis pelos shows da noite. Já no sábado, dia 3, será a vez de Lexa, Thiago Pantaleão, Mateus Carrilho, Mac Júlia, Pepita e Lia Clark agitarem o público com suas apresentações que vão das 21h às 6h.

Neste ano, pela primeira vez, o Festival do Orgulho contará com dois palcos, sendo um deles destinado à música eletrônica, com diversos DJs que movimentam as noites mais badaladas do país. Além disso, entre os shows, o Festival traz performances das mais distintas drag-queens brasileiras, que vão mostrar por que são consideradas as melhores do mundo. “O line-up é 100% diverso, com homens gays, mulheres trans, lésbicas, bissexuais e aliados. Nos dois dias de evento, são esperadas mais de 15 mil pessoas e tenho certeza de que, novamente, faremos o maior festival de celebração da comunidade LGBTQIA+ para público, artistas e marcas”, detalha Mari Campos, Diretora Artística da Mynd.

O Festival do Orgulho nasceu em 2020, durante a pandemia, como uma live voltada para o público LGBTQIA+. Envolvendo grandes artistas e marcas e feita de maneira inclusiva, a transmissão parou a internet e é lembrada até hoje através dos memes. Em 2021, a Mynd repetiu a dose e fez uma live ainda maior, com mais de cinco horas de duração. No ano passado, com a volta dos grandes eventos e ao lado da Agrada Produções, a agência realizou a primeira edição presencial do festival, com mais de 15 artistas e DJs, mais de dez mil pessoas presentes nos dois dias e mais de 175 mil impressões na transmissão ao vivo pela internet.

Os ingressos estão à venda no site Ingresse: https://www.ingresse.com/festival-do-orgulho-2023.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo