Televisão, Séries & Novelas

Jean Paulo Campos se diz pronto para beijo de personagem bissexual em ‘Vai Na Fé’

Ator, que ficou famoso ao interpretar o Cirilo na versão brasileira de Carrossel, vive o universitário Yuri na novela de sucesso das 19h da Globo.

Jean Paulo Campos, o Yuri é o crush de Vini, personagem de Guthierry Sotero em 'Vai na Fé'. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Jean Paulo Campos, o Yuri é o crush de Vini, personagem de Guthierry Sotero em ‘Vai na Fé’. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Jean Paulo Campos, de 19 anos, está pronto caso role beijo do seu personagem bissexual em Vai Na Fé, novela da TV Globo. O ator, que ficou conhecido nacionalmente ao interpretar o Cirilo na versão brasileira da novelinha infantil Carrossel, vive o misterioso universitário Yuri na trama das 19h, sucesso de audiência e crítica.

“Com certeza, eu não imaginava esse sucesso todo em minha primeira novela na Globo. Mas está sendo uma honra receber todo esse feedback positivo do público que assiste Vai na Fé. Está sendo muito gostoso fazer esse trabalho e acho que a energia boa dos bastidores passa para o público no resultado final que vai ao ar”, comemora.

Bissexual na trama, Vini (Guthierry Sotero) tem investido em Yuri. Ao ser questionado se ele está pronto para um possível beijo entre os personagens, Jean garante que sim. “Antes de tudo, sou ator e estou preparado para qualquer história que eu for contar. Se a história é entre o Yuri e o Vini, também estarei presente. E me entregaria da mesma forma se fosse com a Guiga (Mel Maia), com o Fred (Henrique Barreira) ou quem quer que seja”, justifica.

Para Jean, o papel está sendo importante também para que o público veja que ele cresceu. “Yuri está sendo um presentão para mim, nessa minha fase de transição do público infanto/ juvenil para o adulto. É muito legal poder viver esse momento em um trabalho tão legal. Está sendo uma experiência incrível. E tenho conquistado um novo público, além do que já me conhecia dos meus trabalhos infantis”, diz.

O artista reconhece seu amadurecimento profissional e promete ainda muitas surpresas na história da autora Rosane Svartman. “Está sendo muito evolutivo para mim, como ator. É muito legal. Posso garantir que o núcleo da universidade ainda vai render muito assunto na novela. Muita coisa ainda vai acontecer”, adianta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo