Televisão, Séries & Novelas

Netflix divulga data de esteia da 2ª temporada de Heartstopper

Com 100% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes, a série foi lançada em 2021 e atingiu o Top 10 da plataforma em 54 países.

Nick Nelson (Kit Connor) em Heartstopper. (Foto: Divulgação/Netflix)
Nick Nelson (Kit Connor) em Heartstopper. (Foto: Divulgação/Netflix)

Ótima notícia para os fãs de Heartstopper! A Netflix revelou a data de estreia da segunda temporada da série. Os novos episódios de Heartstopper estarão disponíveis no streaming no dia 3 de agosto.

Além da data de estreia, a Netflix também divulgou um vídeo dos bastidores em que alguns membros do elenco falam mais sobre os seus personagens na segunda temporada. Confira abaixo:

“Nick e Charlie navegam por seu novo relacionamento; Tara e Darcy encaram desafios imprevistos e Tao e Elle descobrem se podem ser mais do que apenas amigos. Com as provas no horizonte, uma excursão do colégio para Paris e um baile de formatura a ser planejado, o grupo tem muita coisa para lidar durante a jornada pelas novas fases da vida, do amor e da amizade”, aponta a sinopse oficial.

Na segunda temporada, Kit Connor e Joe Locke voltam aos papéis principais, como Nick e Charlie, respectivamente. O elenco contará também com Yasmin Finney, William Gao, Corinna Brown, Kizzy Edgell, Sebastian Croft, Tobie Donovan, Rhea Norwood, Jenny Walser, Cormac Hyde-Corrin e Olivia Colman.

Sobre Heartstopper

Com 100% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes, a série foi lançada em 2021 e atingiu o Top 10 da Netflix em 54 países. A produção é uma adaptação do graphic novel homônimo publicado em 35 países.

Escritos por Alice Oseman, os livros acompanham Charlie e Nick, dois adolescentes que se conhecem no ensino médio. Assim que a amizade improvável entre os dois começa a se transformar em romance, eles precisam encarar essa jornada de autodescoberta e aceitação, apoiando um ao outro e aprendendo a ser eles mesmos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo