Em ‘Vai na Fé’, Yuri se assume bissexual para os pais na frente de Guiga
Na novela das 7, o estudante acaba com ideia de 'família feliz' vendida pela influencer; entenda.
A vida de Yuri (Jean Paulo Campos) está de cabeça para baixo em ‘Vai na Fé’, novela da TV Globo. De uma hora para a outra, o estudante aceitou namorar com Vini (Guthierry Sotero) e ouviu de Guiga (Mel Maia) que vai ser pai. E, no capítulo desta sexta-feira, 16/06, Yuri vai reagir a tamanha pressão.
Tudo vai começar quando os pais de Yuri forem jantar para conhecer Guiga, que, na teoria, espera um netinho deles. E logo a influencer vai conquistar os “sogros” e começar a fazer planos para seu futuro com Yuri e o bebê “Guiguri”.
“Acho que vai ser bom se você se mudar logo pra cá, acompanhar a gravidez e o crescimento do nosso baby”, diz ela, durante o jantar.
“Só me preocupa uma coisa. Como vocês vão se sustentar e, ainda, criar um filho?”, pergunta o pai de Yuri.
“Ah, com publi, vai dar pra viver muito bem.”
Mas quando Guiga estiver explicando para os pais de Yuri como funciona o seu mundo de publis, Yuri vai estourar e revelar toda a verdade. Ou seja, que ele e Guiga não são um casal, não vão ficar juntos e que seu coração pertence a outra pessoa.
“Para com isso! Eu não vou me mudar pra cá e não quero publi nenhuma de bebê, casal, nada! A gente não é um casal. Namoro outra pessoa”, revela o jovem.
A mãe de Yuri fica preocupada e quer saber:
“E essa menina sabe que você vai ter um filho com a Guiga?”
Será neste momento que Yuri vai tomar coragem e revelar para a família que é bissexual.
“Não é uma menina. Eu namoro um homem. Eu sou bissexual, e o meu namorado se chama Vini.”
Os pais de Yuri ficam chocados, e Guiga, arrasada… Como será o desenrolar dessa história? Não perca os próximos capítulos da sua novela das 7!