Entretenimento

Aguinaldo Silva quer Nany People como Odete Roitman em remake de “Vale Tudo”

Renomado autor de novelas sugeriu que atriz fosse escalada para interpretar icônico papel da arquivilã.

Nany People fala da expectativa de participar do programa 'PopStar'. (Foto: Divulgação/Paulo Belote/Globo)
A atriz Nany People. (Foto: Divulgação/Paulo Belote/Globo)

O mundo das novelas brasileiras está repleto de emoção e surpresas, e uma delas veio recentemente de um nome bastante influente no cenário: o renomado autor de novelas Aguinaldo Silva. Com um toque de ousadia, ele sugeriu publicamente que a atriz Nany People fosse escalada para interpretar o icônico papel de Odete Roitman no próximo remake da clássica trama “Vale Tudo”.

Em uma entrevista à Folha de S. Paulo, Aguinaldo Silva não hesitou em expressar sua preferência: “A única, absoluta, insubstituível… Nanny People!”. O autor, conhecido por suas criações marcantes, reforçou a seriedade de sua sugestão: “E não, gente, não estou brincando, não. Embora não apite nada neste assunto, se apitasse, na primeira reunião para falar de elenco do remake de ‘Vale Tudo’, sim, seria esse o meu nome favorito para viver a arquivilã”.

Vale ressaltar que Aguinaldo Silva é um dos autores originais da novela que fez história em 1988. No entanto, ele enfatiza que a decisão final ainda não está em suas mãos. Mesmo assim, a sugestão dele causou um grande burburinho e gerou expectativas entre os fãs da trama.

A atriz Nany People, por sua vez, não escondeu sua emoção ao receber essa consideração pública do autor. Em suas redes sociais, ela expressou sua gratidão e carinho pelas palavras de Aguinaldo Silva. Ser lembrada para um papel tão icônico e marcante como o de Odete Roitman a tocou profundamente, e ela compartilhou sua alegria com seus seguidores.

A sugestão de Aguinaldo Silva para a escalação de Nany People para o papel de Odete Roitman acrescenta uma dose extra de emoção ao aguardado remake de “Vale Tudo”. A trama original já é um marco na história da teledramaturgia brasileira, e as escolhas de elenco certamente desempenharão um papel crucial na reinvenção dessa história adorada pelo público.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo