Reality Show

Assista o primeiro episódio de ‘Drag Race Brasil’, com Gretchen, de graça

A primeira temporada do reality show traz Grag Queen como apresentadora e 12 candidatas: Aquarela, Betina Polaroid, Dalas de Vil, Diva More, Helena Maldita, Melusine Sparkle, Miranda Lebrão, Naza Organza, Shanon Skarlet e Tristan Soledade.

Drag Race Brasil estreiou nesta quarta-feira. (Divulgação)
Drag Race Brasil estreiou nesta quarta-feira. (Divulgação)

A MTV, o Paramount+ e a World of Wonder lançam, nesta quarta-feira, 30 de agosto, a primeira temporada de “Drag Race Brasil”. O primeiro episódio da aguardada competição já está disponível no Paramount+, em toda América Latina e também disponível no YouTube de graça.

Na MTV Brasil, o programa será exibido, às 21h. O episódio também estará disponível no WOW Presents Plus, no restante do mundo, e no Paramount+, nos EUA, posteriormente.

Apresentado por Grag Queen e com júri fixo de Bruna Braga e Dudu Bertholini, a versão brasileira da franquia terá, ainda, a participação de Bruna Linzmeyer, Bruno Alcantara, Esse Menino, Flavio Verne, Gretchen, Hugo Gloss, Rafael Dumaresq, Junior Chicó, Kéfera, Maria Casadevall e Mauro Souza.

No reality, doze drag queens que disputarão o prêmio de R$ 150 mil e, claro, o título de “Drag Queen Superstar”. Entre as candidatas estão Aquarela, Betina Polaroid, Dalas de Vil, Diva More, Helena Maldita, Melusine Sparkle, Miranda Lebrão, Naza Organza, Shanon Skarlet e Tristan Soledade.

Neste episódio de estreia, as queens concorrentes têm suas habilidades artísticas testadas ao receberem a missão de criar a letra de uma música inédita, cantar, coreografar e gravar um videoclipe. O tema da passarela é “Minhas Raízes”, e as drags desfilam looks inspirados em suas respectivas cidades de origem. A cantora Gretchen atua como jurada convidada.

Assista:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo