Distrito Federal

Com previsão de sol, domingo tem Parada LGBTQIA+ do Guará, no DF

A concentração será às 14 horas no estacionamento da Estação Feira do Metrô.

Os participantes poderão desfrutar das apresentações de Pikineia, Pedro Tonhati, Verônica Strass, Wanderson, Lucas Garrido, Dávilla, Júnior K, Ginger Micki Collins, Kennedy, Patty Peronti e Adora Black. (Foto: Divulgação)
Os participantes poderão desfrutar das apresentações de Pikineia, Pedro Tonhati, Verônica Strass, Wanderson, Lucas Garrido, Dávilla, Júnior K, Ginger Micki Collins, Kennedy, Patty Peronti e Adora Black. (Foto: Divulgação)

A aguardada Parada do Orgulho LGBTQIA+ do Guará está marcada para o próximo domingo, dia 03 de setembro, a partir das 14 horas, com ponto de encontro no estacionamento da Estação Feira do Metrô Guará 02. O evento, que se consagra como um dos mais importantes na promoção da diversidade e igualdade na região, promete ser um dia repleto de celebração, conscientização e apoio à comunidade LGBTQIA+, além de muito sol, segundo a previsão do tempo.

Com a presença de renomadas atrações, a Parada se destaca por seu lineup diversificado e contagiante. Os participantes poderão desfrutar das apresentações de Pikineia, Pedro Tonhati, Verônica Strass, Wanderson, Lucas Garrido, Dávilla, Júnior K, Ginger Micki Collins, Kennedy, Patty Peronti e Adora Black. Esses artistas irão criar um ambiente de festa e celebração, enquanto também reforçam a importância de lutar por uma sociedade mais inclusiva e igualitária.

A realização da Parada do Orgulho LGBTQIA+ do Guará é de responsabilidade do Grupo JUDIH, uma organização comprometida com a promoção dos direitos e o bem-estar da comunidade LGBTQIA+. O evento ganha destaque pela sua capacidade de unir pessoas de diferentes origens em torno de uma causa comum, proporcionando um espaço seguro e acolhedor para todos os presentes.

A concentração no estacionamento da Estação Feira do Guará promete ser um ponto de encontro emocionante, onde pessoas de todas as orientações sexuais, identidades de gênero e idades poderão se reunir em prol da diversidade e aceitação. A Parada não é apenas uma celebração vibrante, mas também uma oportunidade valiosa de conscientização sobre os desafios enfrentados pela comunidade LGBTQIA+ e a necessidade contínua de lutar por direitos iguais.

Os organizadores convidam a todos a se unirem nessa jornada de amor, respeito e igualdade, enfatizando que a Parada do Orgulho LGBTQIA+ do Guará é um espaço para compartilhar histórias, construir conexões significativas e mostrar apoio a uma causa que é fundamental para a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva.

Para mais informações sobre a Parada do Orgulho LGBTQIA+ do Guará e as atividades planejadas para o evento, os interessados podem acompanhar as redes sociais do Grupo JUDIH e se preparar para uma tarde de celebração e conscientização que promete marcar a cidade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo