Famosos

Pabllo Vittar é mais uma atração confirmada para o navio “Carna Xuxa”

A bordo do luxuoso MCS Preziosa, entre 22 e 26 de fevereiro de 2024, os fãs da rainha dos baixinhos vão curtir shows também de Ivete Sangalo, Xuxa e muito mais.

Pabllo Vittar é mais uma atração confirmada para o navio "Carna Xuxa". (Foto: Divulgação)
Pabllo Vittar é mais uma atração confirmada para o navio “Carna Xuxa”. (Foto: Divulgação)

Depois de anunciar Ivete Sangalo como primeira atração do Carna Xuxa, promovido pela PromoAção, maior empresa de festival temático navegante do mundo, hoje mais uma atração é revelada para essa festa em alto-mar, e ninguém menos que Pabllo Vittar, dragqueen conhecida internacionalmente, se junta para o cruzeiro que acontece em fevereiro do próximo ano.

Trazendo hits como “K.O”, “Modo Turbo”, “Corpo Sensual” e muitos mais, a artista se apresentará no mesmo palco que passarão Ivete Sangalo, a anfitriã Xuxa, e muitas outras atrações ainda não reveladas.

Sucesso absoluto em sua primeira edição, que aconteceu em março deste ano comemorando os 60 anos da rainha, o Navio da Xuxa foi um verdadeiro espetáculo em alto mar e se tornou um dos assuntos mais falados na mídia nacional e internacional. Com cabines esgotadas, mais de 4.000 baixinhos navegaram ao lado da loira e dos convidados especiais que estavam a bordo, e curtiram mais de 72 horas de festa e muito lazer.

Repetindo o sucesso, partindo do Porto de Santos dia 22 de fevereiro, a eterna rainha dos baixinhos vai comandar uma verdadeira festa dos oceanos. O cruzeiro acontecerá a bordo do luxuoso transatlântico da MSC – o Preziosa – que tem capacidade para 4.335 passageiros, instalados em mais de 1700 cabines.

Durante o trajeto pelo oceano, além dos dois grandes shows já confirmados, os passageiros vão se divertir com as festas temáticas, personagens do mundo Xuxa, e muitos outros convidados especiais.

A venda das cabines para o ‘Carna Xuxa’ acontece no site https://lojapromoacao.com.br/navio-carna-xuxa/.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo