Distrito Federal

Pabllo Vittar, Gloria Groove e Duda Beat fazem shows neste fim de semana em Brasília

Divas do Pop Nacional se apresentam no Festival Na Praia.

Divas Na Praia: festival recebe Pabllo Vittar, Gloria Groove e Duda Beat neste fim de semana. (Foto: Reprodução/Instagram)
Divas Na Praia: festival recebe Pabllo Vittar, Gloria Groove e Duda Beat neste fim de semana. (Foto: Reprodução/Instagram)

O “verão” brasiliense já começou e o litoral preferido do quadradinho fica cada vez mais quente. Após mais um fim de semana com sold out, protagonizado por artistas como Luan Santana, Murilo Huff, Ludmilla e MC Ryan SP, quem sobe a temperatura Na Praia neste sábado (12) é Pabllo Vittar, Gloria Groove e Duda Beat.

A abertura do sétimo fim de semana Na Praia Festival 2023 será uma verdadeira homenagem ao pop nacional. No sábado, os fãs do gênero se reunirão na arena para receber três grandes destaques da cena. Revelada na última semana, a “atração surpresa” da noite, Pabllo Vittar, promete estrear no evento com show repleto de muita performance e hits, como Bandida, Amor de Que, K.O. e Problema Seu.

Voz por trás de sucessos dançantes como Bixinho, Meu Jeito de Amar e Meu Pisêro, a pernambucana Duda Beat também fará o seu début Na Praia no dia 12. Após show icônico na edição de 2022, Gloria Groove volta ao litoral e completa o line up da data sem deixar de fora os “hinos” A Queda, Leilão, Vermelho e Coisa Boa. Os últimos ingressos podem ser garantidos pelo app/site R2.com.vc ou site napraia.com.vc.

Serviço

Na Praia Festival 2023 – Marrocos
Data: 30 de junho a 10 de setembro
Local: Na Praia Parque (Setor de Clubes Sul, trecho 2, entre a Agepol e o Centrejufe)

12/08 – Sábado
Gloria Groove
Duda Beat
Pabllo Vittar

Ingressos: vendas pelo app/site R2 com.vc ou pelo site napraia.com.vc
@napraiafestival

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo