Stalkeando

Vídeo de jovem levando namorado pra conhecer mãe viraliza: “levou 5 anos”

Igor Baptista contou em suas redes sociais a comovente história de quando levou pela primeira vez o namorado Gabriel Marin para conhecer sua mãe.

No mundo de hoje, onde a aceitação da diversidade é um tema crucial, as histórias de superação e amor ganham um destaque especial. Igor Baptista, um jovem de 28 anos, usou suas redes sociais para compartilhar uma experiência tocante sobre o processo de levar pela primeira vez seu namorado para conhecer sua mãe, abrindo caminho para um novo capítulo de compreensão e respeito em sua família.

A trajetória de Igor não foi isenta de dificuldades. Com um irmão mais velho que passou mais de uma década sem se comunicar com a mãe devido à não-aceitação de sua orientação sexual, a relação entre mãe e filhos sempre foi marcada por mágoas e silêncio. Porém, o jovem decidiu quebrar esse ciclo, e com determinação, amor e paciência, ele e sua mãe buscaram terapia para enfrentar a homofobia internalizada que afetava sua relação.

Cinco anos após o início desse processo, chegou o momento crucial. A mãe de Igor, mostrando um gesto de abertura e evolução, preparou um almoço para receber Igor e seu namorado, Gabriel Marin, em sua casa. Esse momento foi a culminação de uma jornada de autoconhecimento, entendimento e aceitação. Igor compartilhou que esse simples almoço representou para ele uma imensa libertação: “Ela fez um almoço para receber nós dois na casa dela e só então eu tive a oportunidade de juntar as duas partes mais importantes da minha vida”.

As emoções não se limitaram a Igor, pois Gabriel também sentiu a simpatia e receptividade da mãe de seu namorado. O almoço, que para muitos poderia ser apenas uma refeição comum, foi, na verdade, um marco transformador nas vidas desses jovens.

Igor, ao mostrar nas redes sociais o dia que passou junto com sua mãe e seu namorado, aproveitou para enviar uma mensagem de apoio e compreensão a todos os pais que possam estar resistindo a aceitar seus filhos LGBTQIA+. Ele lembrou que a aceitação é um ato de amor e que, embora possa haver medos relacionados ao sofrimento dos filhos, reprimir a verdadeira essência deles não é a solução. Igor ressaltou com empatia: “É a abertura de uma porta que me bloqueava em muitas coisas na vida”.

A história de Igor Baptista e sua mãe é uma lembrança inspiradora de que o amor, a compreensão e o respeito podem ser conquistados, mesmo em meio a desafios. Ela serve como um lembrete poderoso de que todos merecem ser amados e respeitados por quem são, independentemente de sua orientação sexual ou identidade de gênero.

Vídeo de jovem levando namorado pra conhecer mãe viraliza: “levou 5 anos”. (Foto: Reprodução)
Vídeo de jovem levando namorado pra conhecer mãe viraliza: “levou 5 anos” (Foto: Reprodução)
Botão Voltar ao topo