Rio de Janeiro

Ator pornô gay é internado involuntariamente para tratar dependência química

Internação de Kleber Oliveira foi revelada em carta aberta divulgada pela mãe, e pelo ex-namorado e amigo Pedro Pampelo.

[ALERTA: este texto aborda assuntos como dependência de drogas, o que pode ser gatilho para algumas pessoas. Caso você ou algum familiar esteja enfrentando problemas como esse, procure Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) da sua cidade para receber apoio e orientação]

O ator brasileiro de filmes adultos voltado para gays, Kleber Alvarenga, foi internado de forma involuntária para tratar a dependência química. A informação foi divulgada na web pela mãe de Kleber, Sayonara Matta, e por Pedro Pampelo, ex-namorado e amigo de Kleber.

“Carta aberta. Olá, aqui é a mãe do Kleber. Me chamo Sayonara, moro em Niterói, no Estado do Rio de Janeiro. Venho aqui por meio desta carta primeiro agradecer pela quantidade de pessoas que procuram constantemente meu filho para saber se ele está bem, ou pelo seu sumiço da internet, mostrando afeto e amor por ele. Isso já me deixa, como mãe dele, muito feliz pela quantidade de pessoas que transmitem amor e admiração por ele”, começava o comunicado.

“Depois queria dizer que ele está passando pela desintoxicação do uso de entorpecentes, é muito difícil de sair do corpo, [está] numa clínica especializada para voltar melhor, forte e sadio para a sociedade, para o cotidiano, assim como ele era antes de conhecer este mundo ilusório, para renascer. Eu, como mãe, dei esse passo de muito amor e força, por mais que doa em mim, pois o amo incondicionalmente, mas para continuar tendo meu filho vivo, tive que dar esse passo de amor para que ele estivesse bem”, completou Sayonara, que ainda disse que a internação foi feita sem autorização do filho.

“Sua internação foi involuntária, pois era algo que estava fora do meu alcance e se eu não fizesse isso eu nunca mais teria meu filho de volta. E bem, pois ele estava tendo muitos descontroles por causa do uso continuo dessas substâncias, é uma luta a cada dia, mas que no fim de tudo estamos vencendo com muita fé e força”, finalizou.

Ex-namorado fala sobre internação

Kleber Alvarenga e o ex-namorado e amigo Pedro Pampelo. (Foto: Reprodução/Instagram)
Kleber Alvarenga e o ex-namorado e amigo Pedro Pampelo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Pedro, por aparecer na publicação em conjunto com a ex-sogra, esclareceu que a internação compulsória não era sobre ele.

“Gente, a carta aberta não é sobre mim. Se vocês tivessem realmente lido, está escrito claramente. Eu ajudei apenas a mãe do Kleber, por ele e por ela, que são pessoas que eu amo demais e que fazem parte da minha família. Sempre cultivei, independentemente de estar junto ou não, o amor e respeito pela nossa amizade, antes de tudo. A carta se trata de um esclarecimento e um pedido que foi feito em prol dele (Kleber), eu a ajudei a fazer a ação, pra que logo ele esteja 100% e feliz”, esclareceu Pedro.

“Agradeço a todas as mensagens de apoio e de preocupação, quem quiser e puder ajudar a ele, no caso a ajudar com os gastos que a clínica gera, podem chamar no direct que envio a chave pix da mãe dele. Às vezes ela acaba não respondendo no Instagram, mas é que ela ainda está aprendendo a usar, então podem também mandar no meu que, por mexer com mais frequência, é mais fácil de ver e encaminhar a chave pix dela”, completou.

Kleber Oliveira. (Foto: Reprodução/Instagram)
Kleber Oliveira. (Foto: Reprodução/Instagram)
Kleber Oliveira. (Foto: Reprodução/Instagram)
Kleber Oliveira. (Foto: Reprodução/Instagram)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo