Gloria Groove revela que foi “salva” de enquadro da PM por Ludmilla
No programa de Fábio Porchat, cantora revelou uma situação que enfrentou durante uma viagem de carro de São Paulo para o Rio.
A cantora Gloria Groove participou do `Que História é Essa, Porchat?` nessa terça-feira (26/9) e revelou ter sido “salva” de um enquadro da Polícia Militar do Rio de Janeiro por ninguém menos que Ludmilla. Daniel — nome verdadeiro da menina de vermelho — ainda contou que tentou cantar para que fosse reconhecida.
Gloria contou, durante o programa do GNT, que viajava de carro de São Paulo para o Rio de Janeiro, quando foi acordada por seu motorista com uma arma de fogo no rosto.
“Chegando no Rio, eu apagado, capotado, [vestido como] Daniel, acordo com um ‘pow pow’. Quando eu abri o olho, a cena era: o vidro do Davi [motorista] estava aberto, o meu também, e tinha a polícia do Rio de Janeiro com uma metralhadora dentro do carro. Dormi no enquadro, que pena, já vou acordar tomando esculacho”, contou a artista.
Daniel contou que tentou explicar ser Gloria Groove, mas o agente não se convenceu tão rapidamente: “O cara com a arma no Davi, olho em mim, [perguntou]: ‘Tu é artista?’. E pra explicar?.”
Aos risos, Daniel contou que chegou a mostrar uma foto vestido como Gloria Groove ao policial e até cantou um trecho da música Vermelho, um dos seus principais sucessos.
“Agora parece mentira, mas eu realmente cantei no enquadro. Ele [policial] deu uma pausa e falou: ‘Gloria Groove? Que canta com a Ludmilla?’”, relatou ainda a artista, caindo na risada e recebendo aplausos da plateia do programa.
“Às vezes ter um contato certo é bom demais. [Ludmilla é] Amada pelos policiais, amada pelos bandidos, amada pelo Brasil inteiro”, brincou a cantora.