Versáteis

Homem flagra marido com outro no carro e vídeo da traição viraliza; assista

Cabeleireiro postou tudo nos storys e vídeo já tem mais de 2 milhões de visualizações.

Cabeleireiro flagra o marido dentro do carro. (Foto: Reprodução/X)
Cabeleireiro flagra o marido dentro do carro. (Foto: Reprodução/X)

Um vídeo que registra um dramático episódio de traição conjugal está viralizando nas redes sociais. Compartilhado exaustivamente, a postagem no X (ex-Twitter) já acumula mais de 2 milhões de visualizações, gerando debates sobre exposição e privacidade nas redes.

O autor da gravação é o cabeleireiro Joel Silva, que postou nos storys o momento em que flagra seu marido, Helio Neto, em um encontro com outra pessoa dentro de um carro, em São Paulo. O vídeo, compartilhado amplamente, tem sido objeto de conversas acaloradas e opiniões divergentes.

O drama ganha ainda mais complexidade devido ao passado controverso de Helio Neto. O empresário já enfrentou acusações de transfobia em junho de 2021. As alegações surgiram quando ele foi acusado de invadir a live de uma funcionária de sua loja, que é uma mulher trans. No episódio, a funcionária, Jeniffer, relata agressões que teria sofrido naquele dia. Helio Neto, em um momento capturado nas imagens, a ataca, puxando seu braço e causando um tumulto visível.

Em relação ao vídeo da suposta traição, as redes sociais estão fervilhando com opiniões variadas. Alguns criticam Joel Silva por expor publicamente seu marido e o suposto amante, enquanto outros defendem a divulgação, argumentando que “os Chicos” precisam ser revelados, uma referência ao caso da cantora Luisa Sonza, que leu uma carta sobre traição no programa de televisão “Mais Você”, da TV Globo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo