Entre no Canal do Gay1 no WhatsApp!

Acessar canal
Distrito Federal

Planaltina, São Sebastião e Valparaíso terão Paradas LGBTQIA+ neste domingo

Neste domingo, 17 de setembro, a diversidade e o orgulho tomarão as ruas no DF e Entorno.

Planaltina, São Sebastião e Valparaíso terão Paradas LGBTQIA+ neste domingo. (Foto: Arquivo/Gay1)
Planaltina, São Sebastião e Valparaíso terão Paradas LGBTQIA+ neste domingo. (Foto: Arquivo/Gay1)

Neste domingo, 17 de setembro, a diversidade e o Orgulho LGBTQIA+ tomarão as ruas de Planaltina, São Sebastião e Valparaíso em emocionantes Paradas do Orgulho.

A 10ª Parada do Orgulho LGBT colorirá as ruas de Planaltina, com concentração a partir das 14 horas no Estacionamento do Ginásio de Múltiplas Funções de Planaltina. O evento promete muita cor, diversidade e música, com a presença de DJs renomados como Edson Lima e Fran Vaz, além de performances de talentosas Drag Queens. A iniciativa “LGBT em Ação” é apoiada pela Secretaria de Cultura do GDF e colabora com o INPDH na promoção dos direitos humanos.

Em São Sebastião, a 4ª Parada do Orgulho LGBT+ acontecerá também no dia 17 de setembro, com concentração na Feira Permanente da cidade às 14 horas. O tema deste ano é “Diversidade, Respeito e Amor”. O evento contará com apresentações de Pikineia, Amanda & Milene, Carliane Alves e outros artistas. A parada, que acontece desde 2018, é realizada pelo Instituto IACEB e coletivo URCSS, com apoio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do DF.

Valparaíso se prepara para a 15ª Parada do Orgulho LGBT+ com concentração às 14 horas na Avenida Das Palmeiras, no Parque Rio Branco. Sob o tema “Políticas Sociais é Direito!”, o evento promete uma tarde animada com Vaiolet Dordon e DJs como Airton Varela e Kevin Miranda. A realização é do Grupo Orgulho Valparaíso, com apoio do Governo da Cidade de Valparaíso, PrideTV, Aliança Nacional LGBTI+ e ParadaGO.

Se você busca celebrar a diversidade, a igualdade e o amor, não perca estas emocionantes Paradas do Orgulho LGBTQIA+!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo