São Paulo

Rico Dalasam lança novo álbum ‘Escuro Brilhante’ com show inédito em SP

Cantor apresenta novo projeto na Casa Natura Musical em novembro.

Rico Dalasam. (Foto: Larissa Zaidan)
Rico Dalasam. (Foto: Larissa Zaidan)

No dia 9 de novembro, quinta-feira, às 21h, Rico Dalasam traz para o palco da Casa Natura Musical o show de lançamento de seu novo álbum, Escuro Brilhante. A apresentação conta com músicas do disco, que será lançado em breve, e outros hits da carreira do artista – as rimas de intervalos quebrados se encontrarão com violões cavacos e guitarras!

Algumas canções do novo disco já foram reveladas no último EP de Rico, Fim das Tentativas, e também já fazem parte de seus shows, mas outras inéditas serão lançadas nos próximos meses e farão parte da turnê que o artista está preparando.

“Essa história tem sido um grande exercício que me faz relembrar tudo que já aconteceu. Quando eu lancei [o álbum] Dolores Dala Guardião do Alívio (2021), ele me proporcionou chegar em um lugar de possibilidades como, por exemplo, a realização da minha própria turnê, cantar em festivais e poder criar o Escuro Brilhante”, compartilhou Rico.

Rico Dalasam ingressou na cena do rap tornando-se uma das principais apostas da música nacional contemporânea. Lançou em 2015 seu primeiro trabalho, o EP Modo Diverso, reunindo seis músicas autorais que narram suas experiências de vida enquanto jovem, negro, gay e morador da periferia da Grande São Paulo.

Casa Natura Musical

Inaugurada em maio de 2017, a Casa Natura Musical é um equipamento cultural que fomenta experiências, encontros, conexão afetiva, sensorial e coletiva por meio da música. Palco de diferentes ritmos, movimentos e artistas de todo Brasil, a Casa promove através de shows, eventos, mostras de arte digital e conteúdos dos seus canais de comunicação aproximação da comunidade ao processo criativo da cultura brasileira. O espaço, inclusivo e sustentável, fica localizado no bairro de Pinheiros em São Paulo, mas expande suas vivências e incentiva novos territórios musicais descentralizados em seus canais digitais pelo Brasil e pelo mundo.

Serviço

Rico Dalasam | Lançamento do álbum “Escuro Brilhante”
Dia 9 de novembro, quinta-feira, 21h | Abertura da Casa: 19h30
Ingressos à venda pelo site da Sympla
Valores: de R$25 a R$180
Classificação indicativa: 16 anos
Duração: 90 minutos

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo