Rio de Janeiro

Três festas vão agitar o final de semana da Parada LGBTQIA+ em Búzios

HL Sunset, Freedom e After Pride vão deixar a cidade com as cores vibrantes do arco-íris.

Três Festas Agitam o Final de Semana da Parada LGBTQIA+ em Búzios. (Foto: Reprodução)
Três Festas Agitam o Final de Semana da Parada LGBTQIA+ em Búzios. (Foto: Reprodução)

Comemorando uma década de ativismo LGBTQIA+ de Búzios, o Pride Búzios deste ano promete um final de semana inesquecível repleto de festas, shows e até mesmo atividades esportivas. Entre os dias 6 e 8 de outubro, este refúgio no estado do Rio de Janeiro se vestirá com as cores vibrantes do arco-íris.

No sábado, dia 7 de outubro, às 14:00, o destino paradisíaco receberá o HL Sunset Pride, que acontecerá no Hostel Bamboo, localizado na Rua das Pedras.

Dentro da programação do 8º Pride Búzios, destaca-se a festa Freedom, que será a festa oficial de pré-Parada que ocorrerá no clube Vila Rica no sábado, 7 de outubro, com início às 23 horas.

Encerrando com chave de ouro a programação do 8º Pride Búzios, teremos o After Pride, a festa oficial de pós-Parada. Esta festa eletrizante acontecerá também no Clube Vila Rica, no domingo, 8 de outubro, com início às 22 horas. Preparem-se para um final de semana cheio de celebração, amor e orgulho! Para mais informações, acesse a página do evento no Instagram pelo link: https://www.instagram.com/pridebuzios

Botão Voltar ao topo