São Paulo

Festa ajudará entidades que atuam com pessoas que vivem com HIV

Parte do valor dos ingressos da Indetectável 2023 será revertida para as três primeiras entidades vencedoras da categoria ONGs ou Coletivos do Prêmio Vozes Indetectáveis 2023.

Festa do Indetectável 2023 ajudará entidades que atuam com pessoas que vivem com HIV. (Foto: Divulgação)
Festa do Indetectável 2023 ajudará entidades que atuam com pessoas que vivem com HIV. (Foto: Divulgação)

No próximo dia 3 de dezembro, o Posithividades, primeira comunidade digital de acolhimento de pessoas vivendo com HIV, promove a Festa do Indetectável 2023. O evento, que se consolida no calendário nacional de dezembro, mês do Dia Mundial de Luta contra a Aids, tem por objetivo celebrar a vida das pessoas que vivem com HIV no Brasil e reforçar a mensagem que Indetectável = Intransmissível para combater o estigma e o preconceito ainda existentes.

A Festa do Indetectável 2023 será realizada no Augusta Hi-fi (rua Augusta, 591, São Paulo-SP), a partir das 19 horas do primeiro domingo de dezembro. Durante o evento serão anunciados os vencedores das cinco categorias do Prêmio Vozes Indetectáveis: Criador Destaque de Conteúdo sobre HIV; Criador Revelação de Conteúdo sobre HIV; Destaque Profissional de Saúde Criador de Conteúdo sobre HIV; Destaque Serviço Público Criador de Conteúdo sobre HIV; e Destaque ONG ou Coletivo Criador de Conteúdo sobre HIV. As ONGs e Coletivos que conquistarem os três primeiros lugares dessa categoria receberão parte dos valores arrecadados com a venda dos ingressos da festa.

O ingresso para a Festa do Indetectável 2023 custa R$ 20,00 e pode ser adquirido pelo site Sympla (Festa do Indetectável em São Paulo – Sympla). A festa terá shows com as drag queens Silvetty Montilla, Danny Cowlt, Thália Bombinha, Gysella Popovick e Drag Baiana e a pista de dança será animada pelos DJs Paola Cadillac, Miguel Vieira e Tico Malagueta. Para reforçar a mensagem da prevenção e do autocuidado, haverá distribuição gratuita de autotestes de HIV, camisinhas e gel lubrificante.

Parte do valor dos ingressos será revertida para as três primeiras entidades vencedoras da categoria ONGs ou Coletivos do Prêmio Vozes Indetectáveis 2023. (Foto: Divulgação)
Parte do valor dos ingressos será revertida para as três primeiras entidades vencedoras da categoria ONGs ou Coletivos do Prêmio Vozes Indetectáveis 2023. (Foto: Divulgação)

Em sua primeira edição, no ano passado, a Festa do Indetectável reuniu mais de 400 pessoas de todo o Brasil, entre pessoas que vivem ou não com HIV.

Posithividades – Criado em 2017, o @Posithividades já ultrapassou a marca de mais de 300 mil seguidores em diferentes canais: Instagram, Tiktok, Kwai, Youtube, Facebook, Threads e Twitter. O projeto é do administrador de empresas Lucian Ambrós, 35 anos, dos quais 13 vivendo com HIV. Estudante de Psicologia, Ambrós possui MBA em Marketing Digital e especializações em Gestão & Negócios e Sexologia e Psicanálise.

Os canais reúnem mais de cinco mil conteúdos de prevenção e informação sobre HIV publicados (são três conteúdos por dia, em média) e mais de 100 horas de lives em collabs com especialistas.

SERVIÇO:

Festa do Indetectável 2023
3 de dezembro, a partir das 19 horas
Augusta Hi-fi (rua Augusta, 591, São Paulo-SP)
Ingressos a R$ 20,00 no Sympla Festa do Indetectável em São Paulo – Sympla

Botão Voltar ao topo