“Homossexualidade não é pecado”, diz Christian Chávez durante show do RBD no Rio
Cantor, que é abertamente gay, fez discurso emocionante sobre sua orientação sexual em apresentação nesta quinta (9).
O primeiro show de retorno do RBD com a Soy Rebelde Tour no Brasil aconteceu nesta quinta-feira (9), no Rio de Janeiro, no estádio Nilton Santos, e deixou muitos fãs emocionados. Mas não foram apenas os RBDmaníacos que choraram, não. Christian Chávez, integrante do grupo mexicano, também não segurou as lágrimas.
O cantor, que é abertamente homossexual, revelou sua orientação sexual em 2007, no auge do sucesso do RBD. No show desta turnê de retorno, Christian faz questão de mostrar todo o seu orgulho.
Em dado momento da apresentação, um clipe dele beijando outro homem aparece nos telões. De volta aos palcos, Christian disse, em português: “A homossexualidade não é pecado. HIV positivo não é pecado. E se alguém não me quiser, que se f*da”.
Chorando e com a bandeira LGBTQIA+ estampando os telões ao fundo, Christian se declarou para o público brasileiro. “Brasil, eu te amo. […] Muito obrigado”, falou ele, ainda em português.
Durante o discurso emocionado do artista, imagens do público se beijando tomaram conta do telão montado no estádio do Engenhão, enquanto o grupo cantava o hit “Sin Miedo”.