Distrito Federal

Jovem trans de Brasília vende doces e realiza o sonho de conhecer Leonora Áquilla em SP

Referência para a comunidade LGBTQIA+ no Brasil, Áquilla ainda se comprometeu em tentar realizar outro sonho da jovem em seu processo transexualizador.

Lara Miranda com Leonora Áquilla. (Foto: Reprodução/Instagram)
Lara Miranda com Leonora Áquilla. (Foto: Reprodução/Instagram)

Lara Miranda, uma jovem transexual de Brasília, embarcou em uma jornada emocionante e inspiradora para realizar seu grande sonho: conhecer Leonora Áquilla, ícone LGBTQIA+ e Coordenadora Municipal da Diversidade em São Paulo. O caminho até esse encontro especial foi repleto de superações e determinação.

Com a determinação de realizar seu sonho, Lara e seu namorado, Fábio, decidiram vender doces no farol para arrecadar o dinheiro necessário para a viagem até São Paulo. A jovem, ao lado do companheiro, conseguiu superar diversas adversidades após uma trajetória difícil marcada por desafios pessoais e superação.

Após a venda incansável de doces no sinal, Lara e Fábio finalmente conseguiram os recursos necessários para viajar até São Paulo e conhecer Leonora Áquilla, uma referência para a comunidade LGBTQIA+ no Brasil. Ao se encontrarem, a emoção e a alegria foram palpáveis. Leonora acolheu Lara de forma afetuosa e declarou um carinho especial pela jovem, assumindo um papel de mentora e guia em sua vida.

Para Lara, o encontro com Leonora Áquilla representou a realização de um sonho, mas também marcou um momento de inspiração e apoio dentro da comunidade trans. A admiração e o respeito entre elas foram evidentes, com Leonora revelando que adotou Lara e se comprometendo a ajudar a jovem a realizar mais um sonho em seu processo transexualizador: colocar silicone.

A história de Lara e Fábio é de superação e resiliência. O casal se conheceu na prisão e, após saírem, enfrentaram juntos o desafio de deixar para trás as drogas e a vida nas ruas. Uniram forças, transformaram suas vidas e, por meio do esforço na venda de doces no farol, conquistaram a oportunidade de ver seus sonhos se tornarem realidade.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo