Rio Grande do Sul

Eduardo Leite oficializa união estável com o médico Thalis Bolzan

O governador do Rio Grande do Sul revelou ter se casado no final do ano passado e que, em breve, pretende fazer um festão para celebrar.

Eduardo Leite oficializa união estável com o médico Thalis Bolzan. (Foto: Reprodução/Instagram)
Eduardo Leite oficializa união estável com o médico Thalis Bolzan. (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (10/1), veio à tona que Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul (PSDB), teria oficializado a união estável com o médico Thalis Bolzan. Os dois assinaram os papéis no fim do ano passado e celebraram em Trancoso, na Bahia, ao lado de amigos e familiares.

De acordo com o Correio do Povo, o casal pretende fazer um festão para comemorar o casamento, em setembro deste ano. “Casamento é negócio muito caro e eu não tô podendo pagar festa de casamento agora”, disse Eduardo num vídeo publicado nas redes sociais.

O político jogou um balde de água fria nos conhecidos que já queriam até comprar roupa para o rega bofe: “Eu sei que já tinha gente querendo comprar roupa. Eu e o Thalis já casamos no ano passado, a gente assinou a declaração de união estável. Oportunamente, a gente faz uma festa uma festa, mas vai ser coisa bem simples”.

Eduardo Leite foi o primeiro governador brasileiro a assumir sua homossexualidade. Em 2021, a revelação foi feita durante entrevista para o programa Conversa com Bial. Discretos, ambos costumam manter a vida privada, longe dos holofotes.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo