Televisão, Séries & Novelas

Filmagens da terceira temporada de “Heartstopper” chegam ao fim

Netflix anunciou fim das gravações; ainda não há data oficial de estreia.

Joe Locke e Kit Connor na segunda temporada de "Heartstopper". (Foto: Divulgação/Netflix)
Joe Locke e Kit Connor na segunda temporada de “Heartstopper”. (Foto: Divulgação/Netflix)

A produção da série “Heartstopper” da Netflix publicou uma foto do elenco em suas redes sociais para sinalizar que as gravações da terceira temporada foram finalizadas.

A trama adolescente britânica é baseada nos quadrinhos de Alice Oseman e acompanha o tímido garoto Charlie (Joe Locke) e o jogador de rugby e superpopular Nick (Kit Connor), dois garotos que se conhecem no colégio. O que aparentava ser uma amizade improvável entre duas pessoas bastante diferentes, acaba se transformando em um romance.

Vale mencionar que em sua semana de estreia, a produção entrou no Top 10 global de séries mais assistidas da Netflix, sendo assistida durante 14,5 milhões de horas. A semana registrada iniciou-se em 18 de abril e terminou em 24 de abril – a série estreou em 22 de abril, o que significa que este número representa apenas três dias de contagem. Após o sucesso imediato, a Netflix anunciou a renovação da produção para outras duas temporadas.

A plataforma ainda não divulgou a data de estreia dos novos episódios. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo