Famosos

Influencer trans Wandy Uchôa aparece com Andressa Urach para divulgar conteúdo adulto

De diabinha, jovem causou burburinho online e deu detalhes sobre como foi gravar com a ex-Fazenda.

Andressa Urach se veste de Eva e divulga conteúdo adulto com influencer trans. (Foto: Reprodução/Instagram)
Andressa Urach se veste de Eva e divulga conteúdo adulto com influencer trans. (Foto: Reprodução/Instagram)

A influencer trans Wandy Uchôa casou burburinhos na web por foto publicada pela a modelo Andressa Urach para divulgar conteúdos adulto no Privacy.

No clique, que foi publicado no Instagram Stories para anunciar a nova parceria – gravada no ano passado – Andressa está com um sutiã de folhas enquanto posa junto com Wandy, que está vestida de diabinha. “Essa Eva dá diferente”, brincou ela na legenda da foto.

Em seu próprio perfil do Instagram, Uchôa também deu detalhes sobre como foi gravar a cena com a ex-A Fazenda.

“Eu achei muito de boas, afinal, estamos falando de Andressa Urach”, comentou ela. “Vocês acham que é uma coisa muito absurda porque nunca gravaram, nunca tiveram contato. Pra quem é desse meio, é tão natural. É igual às novelas da Globo que vocês assistem. Não tem a cena de ‘vuc vuc’ [sexo] lá? Por trás daquela cena tem várias pessoas gravando. É super de boas, super profissional”.

“Para deixar aqui eternizado o dia que gravei com a maior de todas, Andressa Urach”, adicionou Wandy ao divulgar a foto da parceria. “Todos que jogam hate deviam ter a oportunidade de conhecer essa mulher incrível e com uma energia surreal! Já era fã e hoje sou o dobro”.

Wanddy Uchôa e Andressa Urach. (Foto: Reprodução/Instagram)
Wanddy Uchôa e Andressa Urach. (Foto: Reprodução/Instagram)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo