Famosos

Kristen Stewart classifica franquia ‘Crepúsculo’ como ‘muito gay’

‘É uma perspectiva gótica e gay que eu adoro’, disse a atriz de 33 anos sobre os longas protagonizados por ela e Robert Pattinson.

Taylor Lautner, Kristen Stewart e Robert Pattinson. (Foto: Reprodução)
Taylor Lautner, Kristen Stewart e Robert Pattinson. (Foto: Reprodução)

A atriz Kristen Stewart causou polêmica nas redes sociais com uma série de declarações enfáticas em entrevista recém-concedida à revista Variety. A celebridade de 33 anos disse que os filmes da franquia ‘Crepúsculo’ são “muito gays”.

A artista refletiu sobre suas orientações sexuais e suas opções por filmes simpáticos a questões e personagens LGBTQIA+. Então ela expôs sua crença que mesmo ‘Crepúsculo’, centrado no romance dos personagens dela e Robert Pattinson, tem uma “perspectiva gay”.

Kristen Stewart. (Foto: Getty Images)
Kristen Stewart. (Foto: Getty Images)

“Hoje eu vejo isso”, disse Stewart sobre as possíveis temáticas LGBTQIA+ de ‘Crepúsculo’. “Não acho que necessariamente tenha começado assim, mas também acho que eu estava presente como uma infiltrada. É um filme muito gay”.

Depois ela se aprofundou sobre o tema afirmando: “Quero dizer, Jesus Cristo, Taylor [Lautner], Rob [Pattinson] e eu, e tudo tão reprimido e condenado. Quero dizer, uma mulher mórmon [Stephaine Meyer] escreveu este livro. É tudo uma questão de opressão, de querer o que vai destruir você. Essa é uma inclinação muito gótica e gay que eu adoro”.

“Ela está certa e faz bem em dizer o que pensa”, celebrou uma pessoa no Twitter em relação às falas da atriz. “Repulsiva a forma como ela fala desses filmes…”, reclamou outra. “Sempre torci para o Edward [Pattinson] terminar com o lobisomem”, brincou uma terceira. “SIIIIIMMMM! Isso aí Kristen!”, exclamou mais alguém.

Taylor Lautner, Kirsten Stewart e Robert Pattinson da franquia Crepúsculo. (Foto: Reprodução)
Taylor Lautner, Kirsten Stewart e Robert Pattinson da franquia Crepúsculo. (Foto: Reprodução)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo