Distrito Federal

Pabllo Vittar é confirmada no Ensaios da Anitta em Brasília

Mc Daniel também se juntam a cantora no dia 13 de janeiro, no complexo Na Praia.

Anitta faz show em Brasília com a presença de Pabllo Vittar. (Foto: Divulgação)
Anitta faz show em Brasília com a presença de Pabllo Vittar. (Foto: Divulgação)

Prepara! Após o sucesso da edição 2023, o maior fenômeno da música nacional na atualidade, Anitta, está de volta a Brasília. A cantora apresenta dia 13 de janeiro o seu projeto “Ensaios da Anitta”, no complexo de entretenimento Na Praia. Para animar ainda mais a festa, Pabllo Vittar e Mc Daniel se unem à cantora.

O evento é uma realização do Grupo R2. A venda de ingressos é feita através do site ou aplicativo Ingresse.

A cantora anunciou as datas e cidades que receberão a temporada de 2024 dos seus aguardados eventos de pré-Carnaval. Entre janeiro e fevereiro, a artista se apresenta em Salvador, Florianópolis, Brasília, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória, Curitiba e São Paulo.

Neste ano, as escolas de samba cariocas são tema de toda a maratona carnavalesca da poderosa. Ou seja, podemos esperar mais uma série de figurinos icônicos, desta vez inspirados pelos tradicionais desfiles de agremiações do Rio de Janeiro, além de todo um conceito de show baseado nesta temática.

Anitta, que anualmente faz questão de cantar em diversas cidades brasileiras durante a folia, comemora: “O Carnaval brasileiro é uma das festas populares mais ricas e bonitas do mundo. E é o meu momento preferido do ano, que eu adoro passar no palco, no trio, no meu país… A escolha deste tema para a temporada de 2024 é só mais um caminho que encontrei para exaltar a potência dessa festa, sabe?”.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo