Famosos

Ex de Amaury Lorenzo comenta boatos de traição e fala sobre relação com ator

Sergio Lobato se manifestou após notícias de que o ator de 'Terra e Paixão' teria sido infiel, levando o relacionamento de seis anos a terminar.

Amaury Lorenzo namorou o diretor Sergio Lobato. (Foto: Reprodução/Instagram)
Amaury Lorenzo namorou o diretor Sergio Lobato. (Foto: Reprodução/Instagram)

Após rumores de que teria sido traído pelo ator Amaury Lorenzo, o diretor Sérgio Lobato, ex-namorado dele, foi ao Instagram para falar sobre o fim do relacionamento com o ator. Ele explicou que o artista, que viveu Ramiro em Terra e Paixão sempre foi fiel e financeiramente independente.

“Não posso ficar conivente com tudo o que se tem falado. Mas o Amaury Lorenzo sempre foi independente economicamente. Além disso, ele é generoso, digno de confiança e fiel”, declarou nos Stories.

Lobato também explicou que vai tomar medidas contra quem inventou os boatos, que apontavam para essa e mais traições de Amaury Lorenzo. “O meu nome, o sobrenome da minha família e o ambiente de trabalho do Amaury foram caluniados. Amaury é um homem de luz. Mas todas as medidas jurídicas serão tomadas”, encerrou.

Amaury e Lobato ficaram juntos por seis anos. Na última semana, quando o término foi noticiado, boatos de que o ator da Globo traiu o ex-companheiro começaram a surgir, junto com informações de que ele era “sustentado” por Lobato e as crises teriam começado após o sucesso de Ramiro em Terra e Paixão.

Botão Voltar ao topo