Tecnologia

Usuários não vão mais perder o histórico de conversas no Grindr

Aplicativo de encontros voltado ao público LGBTQIA+ apresenta nova caixa de entrada para armazenar todas as conversas.

Mantenha suas conversas organizadas e seguras em um só lugar com a atualização mais recente do Grindr. (Foto: Reprodução)
Mantenha suas conversas organizadas e seguras em um só lugar com a atualização mais recente do Grindr. (Foto: Reprodução)

Sabe aquela frase “perdi o histórico” nas descrição de usuários do Grindr? Agora será coisa do passado! O aplicativo de encontros voltado ao público LGBTQIA+ anuncia uma atualização para os usuários, introduzindo uma nova funcionalidade de caixa de entrada. Agora, com apenas um toque, você pode ter todas as suas mensagens em um único lugar organizado – na sua Caixa de Entrada.

Após atualizar seu aplicativo Grindr, você terá acesso à nova Caixa de Entrada. A melhor parte? Todas as suas mensagens, incluindo aquelas desde 12 de janeiro de 2023, estarão disponíveis na sua Caixa de Entrada. É a solução ideal para quem deseja manter um histórico completo de suas interações na plataforma, mesmo depois que mudar de aparelho ou excluir o aplicativo.

Segundo comunicado, a segurança é prioridade e as conversas estão protegidas com as mais avançadas medidas de segurança e privacidade do mercado.

Não perca tempo! Atualize agora seu aplicativo Grindr para desfrutar da nova Caixa de Entrada e garantir que todas as suas mensagens estejam armazenadas com segurança.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo