Versáteis

Ator de pornôs gays diz ser 100% hétero: ‘Fora das câmeras, só me relaciono com mulher’

Atualmente, Victor Prado está namorando a Miss Bumbum 2023 Larissa Sumpani.

Victor Prado. (Foto: Divulgação/CO Assessoria)
Victor Prado. (Foto: Divulgação/CO Assessoria)

Há aproximadamente três meses, Victor Prado, conhecido tanto por sua presença nas redes sociais quanto por suas performances na indústria pornô gay, surpreendeu os internautas ao anunciar seu relacionamento com Larissa Sumpani, a atual campeã do Miss Bumbum.

O influenciador, cujo trabalho na indústria de entretenimento adulto envolve produções homoeróticas, foi questionado repetidamente sobre sua sexualidade e como isso se encaixa em seu relacionamento com Larissa.

Em uma caixinha de perguntas no Instagram, Victor abordou diretamente o assunto. “Eu sou 100% hétero”, afirmou ele. “Gravo os vídeos apenas por uma questão profissional. Fora das câmeras, só me relaciono com mulheres.”

Victor Prado. (Foto: Divulgação/CO Assessoria)
Victor Prado. (Foto: Divulgação/CO Assessoria)

O ator pornô não hesitou em lançar comparações para tentar explicar sua situação. “Já vi mulheres ficarem com amigas e continuarem sendo hétero, então por que eu também não posso?”, questionou. “É tudo apenas profissional. Não existe um sentimento real nessas gravações.”

Para muitos, a relação entre Victor e Larissa é vista como um desafio aos estereótipos de gênero e sexualidade. Enquanto alguns questionam a autenticidade do romance, outros elogiam a coragem do casal em enfrentar as expectativas sociais.

Larissa, por sua vez, parece estar totalmente confortável com a situação. “Eu não vejo problema algum nisso. Eu sei que é tudo profissional para o Victor, e isso não afeta nosso relacionamento.”

Victor também não escondeu seu desejo de se afastar das produções de pornô gay. “Tenho vontade de parar com isso”, admitiu. “Estou buscando novos horizontes na minha carreira, e isso inclui explorar outras áreas de atuação.”

Victor Prado e a namorada, Larissa Sumpani. (Foto: Divulgação/CO Assessoria)
Victor Prado e a namorada, Larissa Sumpani. (Foto: Divulgação/CO Assessoria)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo