Distrito Federal

Festa Garoto promete edição histórica em Brasília com atrações de peso

Clube Ascade será palco da maior edição já realizada pelo GRT Group.

A festa Garoto ocorrerá no Clube Ascade no dia 16 de março. (Foto: Divulgação)
A festa Garoto ocorrerá no Clube Ascade no dia 16 de março. (Foto: Divulgação)

A aguardada próxima edição da Festa Garoto, que se tornou uma sensação, promete marcar história em Brasília. Com a fusão que deu origem ao GRT Group, a marca apresenta sua maior edição até agora, trazendo a capital federal para o epicentro de um evento imperdível.

A festa, que ocorrerá no Clube Ascade no dia 16 de março, terá como atração principal o renomado DJ Tommy Love, reconhecido como o maior DJ e produtor musical do Brasil. Após sua bem-sucedida turnê internacional, Tommy Love retorna ao país exclusivamente para agitar a Festa Garoto.

Outro destaque é a presença da Super Star DJ Nat Valverde, que retorna atendendo aos pedidos do público. Valverde, ovacionada nos maiores festivais nacionais e internacionais, promete levar sua energia contagiante para o evento.

O line-up estrelado não para por aí, apresentando também o talentoso DJ Bruno Moutinho, uma ascensão no cenário nacional que tem conquistado cada vez mais admiradores.

Além das atrações especiais, a Festa Garoto conta com um time de DJs residentes que contribuem para a efervescência da cena de Brasília. Fernando Cunha, DJ e produtor cultural da cidade, traz seu estilo único para animar o público.

O reconhecido DJ e produtor Mutti, conhecido como o “reisinho” dos mashups de funk mais populares do Brasil, promete agitar a pista com suas misturas únicas.

Para fechar com chave de ouro, o DJ Augusto Lobbão, queridão de Brasília, apresentará um som inconfundível, potente e cheio de energia.

E as novidades não param por aí. Após essa edição épica da Festa Garoto, o grupo já se prepara para o retorno da badalada e quente Onlyboys, que contará com um line-up igualmente poderoso. O GRT Group promete continuar surpreendendo e mantendo seu status como referência nos melhores eventos do Brasil.

Serviço

Festa Garoto
No Club da Ascade
Às 22 horas
Ingressos no link: https://www.sympla.com.br/evento/festa-garoto/2275823

Botão Voltar ao topo