Famosos

Zé Longuinho diz que marcas ainda têm preconceito com influenciadores LGBTQIA+ no Brasil

Assista trecho exclusivo em que o criador de conteúdos participa do podcast 'O Amor na Influência' apresentado por Gabriel Santana e Regina Volpato.

O próximo episódio do podcast “O Amor na Influência”, produzido pela Wondery, estúdio de podcasts da Amazon, promete uma discussão franca sobre o amor em suas mais diversas formas. Com lançamento previsto para terça-feira (30), o programa contará com a participação de Zé Longuinho, conhecido influenciador digital, que compartilhará suas experiências, incluindo sua incursão na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans.

Zé Longuinho, que acumula mais de 2,8 milhões de seguidores no TikTok, abrirá o jogo sobre os desafios enfrentados pelos criadores de conteúdo LGBTQIA+ no Brasil, especialmente em relação ao preconceito enfrentado no mercado publicitário. No episódio, ele revela ter criado uma conta no OnlyFans devido às dificuldades de fechar parcerias com marcas tradicionais.

“Estamos quebrando esse tabu, mas acho que ainda fecha muitas portas”, disse Zé Longuinho em um trecho exclusivo que o Gay1 teve acesso do podcast. “Muita marca tem preconceito, muita gente não vai fechar com você porque vão pedir você acabar com o OnlyFans.”

O podcast, apresentado por Gabriel Santana e Regina Volpato, aborda temas como relacionamentos amorosos, profissionais e pessoais, oferecendo uma visão ampla sobre o amor na contemporaneidade. Neste episódio, além de Zé Longuinho, o influenciador Leonaordo também compartilha suas vivências.

O programa “O Amor na Influência” é um videocast que estreou em janeiro, sempre trazendo temas relevantes e convidados especiais para debates enriquecedores. Os episódios são lançados semanalmente, às 17h das terças-feiras, em serviços de streaming de áudio e também em vídeo no canal da Wondery no YouTube.

Sobre a Wondery

Wondery, uma empresa da Amazon, é um estúdio de podcasts premium conhecido por contar grandes histórias baseadas em personagens conhecidos, como Dr. Death, British Scandal, Even the Rich e Business Wars, além de distribuir programas parceiros de sucesso como SmartLess, My Favorite Murder, Morbid e How I Built This.

Sobre o Amazon Music

Amazon Music é um serviço de entretenimento de áudio imersivo que conecta fãs, artistas e criadores por meio de música, podcasts e cultura. O Amazon Music aproxima os fãs do que eles amam, com playlists selecionadas e personalizadas, transmissões ao vivo, produtos de artistas e podcasts exclusivos Amazon.

Botão Voltar ao topo