Goiás

Saiba como curtir a Parada LGBTQIA+ de Goiânia em cima do trio

Evento, que já ocorre há 28 anos na capital, reunirá grandes nomes da música e promete atrair mais de 100 mil pessoas neste domingo.

Os Djs Kennedy Lisboa, Rafa Moreno, Nell Duart e Felipe Fera vão vão comandar o som no Trio da Festa New Age. (Foto: Reprodução)
Os Djs Kennedy Lisboa, Rafa Moreno, Nell Duart e Felipe Fera vão vão comandar o som no Trio da Festa New Age. (Foto: Reprodução)

Goiânia já está nos preparativos finais para a 29ª Parada do Orgulho LGBTQIA+, que acontecerá neste domingo, 8 de setembro. O evento, que é uma das maiores manifestações político-culturais do estado, promete reunir mais de 100 mil pessoas, celebrando a diversidade e lutando por direitos. Com o tema “A Melhor Idade LGBT. Respeita Minha História”, a parada deste ano busca dar visibilidade aos desafios e conquistas dos LGBTs na terceira idade, ressaltando a importância de respeitar a trajetória dessa parcela da comunidade.

Victor Hipólito, coordenador do evento e produtor da festa oficial, destaca que um dos diferenciais deste ano são os grandes nomes da música que se apresentarão no circuito. Entre as atrações confirmadas estão os DJs Felipe Ferr (Rio de Janeiro), Rafa Moreno (Goiânia) e Nell Duart (São Paulo). Após o circuito, a celebração continua em outro espaço, onde os DJs Karol Figueiredo, Breno Barreto, Nina Sabbah e Lipy Bitch prometem agitar a noite.

Para quem deseja aproveitar a Parada de uma maneira única, o Trio New Age oferece uma experiência exclusiva. Com uma estrutura que conta com dois andares, banheiros exclusivos, camarim e bar, o trio promete uma experiência musical completa. Os ingressos para essa experiência são limitados e podem ser adquiridos pelo Instagram @festanewage.

Serviço:

  • 29ª Parada LGBTQIA+ de Goiânia
    • Data: Domingo, 8 de setembro
    • Horário: A partir das 12h
    • Local: Praça Cívica (Rua 82, nº 400, Centro, Goiânia-GO)
    • Ingressos para o Trio New Age: Disponíveis no Instagram @festanewage

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo