Assessoria de Linn da Quebrada nega que artista ‘tenha sido vista na Cracolândia’

A agente da artista afirmou que ela deu entrada em uma clínica de reabilitação há uma semana desde que teve um agravamento no quadro de depressão.

Linn da Quebrada. (Foto: Reprodução/Instagram)
Linn da Quebrada. (Foto: Reprodução/Instagram)

A assessoria da cantora e atriz Linn da Quebrada, de 34 anos de idade, usou os Stories do Instagram da artista, na noite de segunda-feira (17), para negar as fake news de que a artista ‘tenha sido vista na Cracolândia’. Mais cedo, a equipe de Linn divulgou um comunicado dizendo que ela voltou a ser internada em uma clínica para tratar a saúde mental.

A agente da artista afirmou que Linn deu entrada em uma clínica de reabilitação há uma semana, e está sob os cuidados médicos desde que teve um agravamento no quadro de depressão.

🟡Se você perceber que está extremamente sobrecarregado, ansioso, depressivo ou pensando em se machucar, procure seu médico, psicólogo ou familiar e não esqueça do CVV – Centro de Valorização da Vida (ligue 188)

“Nota de esclarecimento. A assessoria gostaria de esclarecer que a informação de que Linn da Quebrada foi, ou teria sido, vista na Cracolândia não é verídica e possui um caráter tendencioso. Pedimos a todos que verifiquem as informações antes de compartilhá-las, a fim de evitar a disseminação de boatos infundados e a promoção de estigmas negativos associados a questões de saúde e bem-estar. Contamos com a compreensão e respeito de todos”, dizia a nota.

Assessoria de Linn da Quebrada nega que artista ‘teria sido vista na Cracolândia’. (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Majur usou seu Instagram para postar uma mensagem de repúdio contra as fake news sobre Linn e também para declarar seu apoio à amiga em meio à internação para tratar da saúde mental.

“Aqui no Brasil tem muitas pessoas sujas. Não respeitam nada, nem ninguém. É um absurdo! Nada diferente do retrato de mais de 15 anos consecutivos. Eu não compactuo com informações tendenciosas e desrespeitosas sobre ninguém, quem dirá de quem eu amo. Quem quer que seja não é dono da verdade. Poderia ser alguém da família de vocês, como tem muitos hipócritas, que vivem isso no dia a dia e se sentem no direito indevido de comentar”, escreveu Majur repudiando os boatos.

“Por que não fizeram tanta notícia das conquistas? Sádicos! Nos ver morrer engaja mais, né? Então, vamos publicar: já se perguntou o motivo que leva as pessoas como ela, como eu, à depressão? Vocês sabem! Todo mundo sabe e finge. Se respeitem!”, completou Majur.

“Saúde meu amor! Tudo passa e tudo se renova! Nada é definitivo a menos que escolhamos. Eu escolho te amar em todas as circunstâncias. Fica bem, se cuida! Muita força Lina. Te amo. Tô contigo em todos os recomeços!”, ainda escreveu a cantora na legenda do seu post.

“Desculpa que eu escrevi com tanta raiva que nem olhei pra nada. Tô de fato fod*-se pra gramática ou qualquer perfeição. Tenho certeza que vocês vão entender. E os que não querem, a gente sabe, né? Não quero engajamento, não me façam de totem desse momento. Apenas preciso expressar o que está aqui dentro. E se vocês têm o mínimo de empatia, deve entender. Mexeram com uma, mexeram com todas!”, ainda disse Majur em outra publicação nos seus Stories.

Internação para tratar da saúde mental

Linn da Quebrada. (Foto: Reprodução/Instagram)

Após a confirmação da hospitalização pela agente da artista, a equipe da cantora enviou um comunicado sobre o quadro de Lina. “Neste momento, a artista Linn da Quebrada está se afastando temporariamente de suas atividades profissionais para focar em sua saúde e bem-estar”, iniciou a nota.

“Recentemente, ela tem enfrentado desafios relacionados à saúde mental, o que resultou no abuso de substâncias e no agravamento da depressão. Durante esse período, Linn está recebendo o apoio necessário de pessoas próximas, de sua equipe e de profissionais especializados, priorizando seu processo de recuperação e fortalecimento”, continuou.

“Pedimos a todos, especialmente aos fãs e à imprensa, que respeitem sua privacidade e ofereçam o espaço necessário para que ela possa se dedicar totalmente a esse processo. Agradecemos o carinho, a compreensão e o apoio contínuo de todos. Continuaremos compartilhando atualizações quando for apropriado”, finalizou.

Sair da versão mobile