DF: Gay é morto com paneladas no seu apartamento no Paranoá

Suspeito foi preso em flagrante ao tentar fugir pela varanda do apartamento.
Vítima teve vários golpes na cabeça com uma panela de pressão.

Christiano Domingos, 34 anos, foi morto por volta
das 5h do domingo (Foto: Arquivo Pessoal)

Um crime inusitado chocou os moradores do Paranoá, Cidade Satélite de Brasília. O carnavalesco Christiano Domingos, 34 anos, foi morto por volta das 5h do domingo, após ser atingido várias vezes por uma panela de pressão em sua própria casa.

O suspeito do crime, que não teve o nome divulgado, de 30 anos de idade, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, ao tentar fugir pela varanda do apartamento.

De acordo com a delegada de plantão da 6ª Delegacia de Polícia, Isabela Ribeiro, em depoimento, o autor do crime, informou que conheceu a vitima em um bar da cidade. “Foi informado que eles se conheceram num bar e decidiram continuar bebendo na casa da vítima. Chegando lá, o carnavalesco teria tirado a roupa e tentou relação, sendo esse o motivo das paneladas”, disse.

Após a agressão, o suspeito teria pulado a varanda e tentado fugir levando uma mochila com equipamentos eletrônicos da vítima. No entanto, já havia uma viatura da PM no local, que foi chamada por vizinhos.

Conforme um vizinho, que preferiu não se identificar, a vítima pediu socorro por diversas vezes. “Ele gritou muitas vezes e tinha barulho de briga. Ainda soubemos que o bandido brigou com outro vizinho na fuga”. Ainda conta que a Christiano Domingos era querido pelos vizinhos. “Ele era uma pessoa extrovertida, se dava bem com todos. O erro foi se envolver com quem não conhecia”.

Segundo a delegada, ele vai responder por homicídio qualificado e pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.

Sair da versão mobile