Ataque vespertino
Disposta a conquistar a audiência perdida, a Record vai investir no horário vespertino (que sempre foi um buraco negro na emissora). Parece que o programa da Ana Hickmann e do Brito Jr vai mesmo sair do papel. O objetivo é sambar na cara do SBT e conquistar o segundo lugar na audiência… o SBT, por sua vez, vai continuar com suas novelas reprisadas 234.654 vezes (e com audiência). Quem não deve estar gostando nadinha disso é o pessoal do Muito + da Band… eles têm muito a perder. Já pensou Galisteu x Ana em plena tarde? Confusão e babado!
Desespero
Falando em Muito +, já notaram o desespero da Adriane Galisteu para ser madrinha de bateria? Sempre que tem uma oportunidade, a loira deixa claro que quer ser madrinha e reforça que “ainda não foi convida”, mas com aquele tom que queria dizer “gente, olha o que vocês estão perdendo… eu sou ótima”. Ok, somos obrigados a admitir, Galis causa no carnaval, ela sabe ser madrinha de bateria e ponto.
Bateu o martelo
No departamento de dramaturgia do SBT (sim, eles têm um), o martelo já foi batido: graças ao sucesso de Carrossel, a emissora vai focar suas novelas nas crianças e ponto final. Fala-se inclusive numa trama que remete à novela Mutantes da Record, que será escrita pelo mesmo autor Tiago Santiago (Deus tenha pena da gente). É isso, meu povo, beijo gay como em Amor e Revolução? Nunca mais!
Louca
Avenida Brasil continua o assunto do ano nas redes sociais. Incrível como essa novela tá bombando. Pois é, nos próximos capítulos, tudo indica que Nina vai conseguir convencer a família de Carminha de que ricaça está ficando louca. Diante do quadro “deprimente” da mulher de Tufão, a família não vê alternativa que não internar a megera. Mais um passo no plano de vingança de Nina.
Tá Babado!
Já falei mal do SNL do Rafinha Bastos e continuo achando que o programa precisa melhorar e muito. Mas domingo vi um quadro ótimo. Uma atriz (não sei o nome) deu um show fazendo uma paródia da novela Avenida Brasil.
Tá Uó!
Danilo Gentilli vai sortear uma calcinha usada de Valdirene do Frango. Afff… menos, né? O programa do Danilo é ótimo, não precisa se prestar a isso. Se fosse o Dr. Rey, eu ainda entenderia… péssimo!