Brasil

Em homenagem ao Dia das Crianças, site faz sucesso com fotos dos pequenos em pose ‘suspeita’

Por Larissa Verdier

Na legenda do site: “Criança viada deusa das águas @pgirardi” (Foto: Reprodução)Na legenda do site: “Criança viada deusa das águas @pgirardi” (Foto: Reprodução)

Tem gente que já nasce para brilhar. Ciente disso, o relações públicas Iran Giusti, de 23 anos, decidiu usar o tempo ocioso das férias e o Dia das Crianças para criar um site com fotos de amigos e amigas na infância, em poses dignas das modelos Gisele Bündchen e Naomi Campbell. Gay assumido e militante da causa, o jovem de São Paulo batizou o blog de “Criança Viada – Born to Arrazar” (assim mesmo, com “z”, que é mais glamouroso).

O site fez tanto sucesso, que Iran não tem tempo para mais nada, além de publicar fotos antigas de crianças glamourosas. Afinal, todo mundo na internet quer mostrar que tinha vocação para as passarelas e talento para os flashes em um passado distante.

“Todo mundo literalmente” enfatiza Iran. “Tô super louco aqui, me divertindo horrores. Inicialmente eram apenas amigos. Mas em poucas horas viralizou e geral começou a participar.”

Para a sorte dele, essa trabalheira toda acaba nesta sexta-feira. Mas até a meia-noite, Iran ainda tem muita foto pela frente, já que recebe cerca de 40 por hora. E publica todas as que satisfaçam dois requisitos:

Na legenda do site: “Cainho ensinando como sair bem na foto: carinha de sou fofo / mamãe sou gay em um lindo look listrado com estampas” (Foto: Reprodução)Na legenda do site: “Cainho ensinando como sair bem na foto: carinha de sou fofo / mamãe sou gay em um lindo look listrado com estampas” (Foto: Reprodução)

“Primeiro: a foto tem que ser da pessoa que gostou, achou graça e se divertiu com todo mundo do tumblr. A ideia não é ridicularizar ninguém, porque o tumblr é pra comemorar e divertir. Segundo: Rir alto. Se eu gargalhei com a foto, ela vai pro ar.”

Iran faz questão de enfatizar que o site é para pessoas de todas as orientações sexuais, apesar das brincadeiras com as poses das crianças.

“Fiz questão de deixar claro desde o início que o tumblr era para todos” contou. “O blog está composto de héteros, gays, lésbicas… Muitas vezes é uma pose que saiu gay, outras tantas a moda da época que não era das melhores” diverte-se ele.

Brincadeiras e possíveis polêmicas a parte, a ideia de Iran é se divertir com criança fofa. E já que 99,9% da população online têm certeza de que foi um pimpolho lindo e glamouroso, o Gay1 também que ver sua foto, então ainda dá tempo de os atrasadinhos enviarem aquela foto pouco convencional e muito estilosa para “causar” aqui no Portal, entre no VCnoGay1 e mande sua foto com a frase que acha interessante para legenda.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo