“Sou gay, negro e um furry… E o melhor jogador de eSports do ano”, diz SonicFox no The Game Awards
Campeão da EVO 2018 e do Injustice 2 Pro Series foi um dos vencedores da premiação realizada em Los Angeles que celebrou os melhores games do ano.
– Isso é uma grande honra. Gosto muito de jogar videogames competitivamente. Eu nunca fiz isso pela fama… Como vocês também devem saber – ou muitos não sabem – eu também sou super gay, então eu quero dar uma mensagem aos meus amigos LGBTQI+ que sempre me ajudaram a vida. Obviamente eu sou um furry, então um salve para os furries. Acho que tudo o que eu tenho que dizer é que sou gay, negro, furry – praticamente tudo que um republicano odeia – e o melhor jogador de esportes do ano, eu acho. Muito obrigado – disse SonicFox.
Estudante do New York Institute of Technology, SonicFox começou nos jogos de luta aos 13 anos de idade, com a série Mortal Kombat. Este ano, aos 20, venceu a competição de Dragon Ball FighterZ da Evolution Championship (EVO) e o Injustice 2 Pro Series Grand Finals.
– Eu sempre fiz isso apenas para fazer novos amigos e criar laços com as comunidades. Então acho que, por enquanto, quero dar um salve para a equipe que me ajudou até o fim: Echo Fox. Quero dar uma salve para todos os meus amigos em casa e meu melhor amigo, Jon “dekillsage”. Ele me ajudou muito durante a vida – completou o jogador.
que orgulhoooo