Brasil

Serginho de cara lavada e boy: ‘As mulheres dão muito mole para mim’

Ele conta que, sem maquiagem e com barba, já ficou com homens que nunca beijaram pessoas do mesmo sexo.

Do Gay1 Entretenimento

Serginho de cara lavada (Foto: Reprodução/Twitter)Serginho de cara lavada (Foto: Reprodução/Twitter)

O ex-BBB Serginho chamou atenção das redes sociais ao aparecer de uma forma diferente em seu Twitter esta semana: sem um pingo de maquiagem, de barba e, como disse ele, com cara de ‘boy’.

O visual inédito, uma vez que Serginho gosta de usar maquiagem, apliques e lentes de contato, agradou muita gente, principalmente o público feminino. “Choveram comentários na minha timeline de garotas dizendo que me pegavam”, conta ele, que costuma aparecer assim quando vai ao shopping ou quando fica em casa. “Adoro salto e botas, mas também tenho uma grande coleção de tênis”, garante.

Serginho vestido como 'boy' (Foto: Reprodução/Twitter)Serginho vestido como ‘boy’ (Foto: Reprodução/Twitter)

Serginho explica que, além das mulheres, há “um tipo de gay” que se sente atraído por seu visual de menino. “Os que desmunhecam sem serem bichonas, sabe? Mas esse tipo eu não gosto”, dispensa Serginho, que diz ter preferência pelos mais discretos.

Estes gostam de um Serginho produzido com uma das 15 lentes de contato de sua coleção, apliques no cabelo e salto alto. Na hora da produção, o cuidado com a maquiagem também é impecável, dando destaque para os olhos e a pele. “Quando me monto como andrógeno, atraio aqueles gays que o hétero não identifica ser gay. É esse tipo que gosto: os com cara de homem, sem serem machões. Já teve um que tinha uma namorada e ficou comigo. Fui o primeiro homem que ele beijou na vida”.

Estranho para os brasileiros, o visual andrógeno é muito comum na Europa, garante Serginho. Segundo o ex-BBB, pais europeus aceitam com muita naturalidade o fato de seus filhos se produzirem com maquiagem e salto para saírem à noite. Para sorte dele, o mesmo acontece em sua casa. “Meus pais são demais. Falam sobre mim de boca cheia!”.

Entre uma balada e outra, o ex-brother vive de presenças vip e analisa o convite para trabalhar em um programa a cabo. O coração está vazio, mas não é por isso que deixa de beijar na boca. “Beijo até meninas na noite. Não por tesão, mas por curtição”.

Aqui, Serginho superproduzido, como é comum (Foto: Reprodução/Twitter)Aqui, Serginho superproduzido, como é comum (Foto: Reprodução/Twitter)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo