Famosos

Ex-BBB Flayslane contrata primeiro gay do De Férias com o Ex para live

Rafa Vieira é preparador vocal e disse que foi contratado pela ex-participante do BBB20 para ajudá-la a aquecer a voz antes da apresentação.

Flasylane e Rafa Vieira em um estúdio em São Paulo; cantora contratou o preparador vocal. (Foto: Reprodução/Instagram)
Flasylane e Rafa Vieira em um estúdio em São Paulo; cantora contratou o preparador vocal. (Foto: Reprodução/Instagram)

Um encontro inusitado no universo dos reality shows ocorreu nesta sexta-feira (1ª): a ex-BBB Flayslane Raiane contratou os serviços de Rafa Vieira, primeiro participante gay do De Férias com o Ex, que a MTV lançará somente no final de maio. Ele ajudou a cantora a se preparar para fazer a live musical que ela realizou na mesma noite.

“Parabéns pela live e obrigado pela confiança! Foi só um aquecimento vocal, mas a troca foi muito legal! Sucesso, e nos vemos em breve!”, escreveu ele na legenda da foto que publicou no Instagram.

Rafa é preparador vocal e em seu Instagram disse que foi contratado pela ex-participante do BBB20 para ajudá-la a aquecer a voz antes da apresentação, realizada em um estúdio musical em São Paulo.

“O job de hoje foi aquecer a voz dessa fera”, disse Rafa Vieira em uma sequência de Stories que publicou em seu Instagram. “Não sei o que vocês pensam dela, mas o que eu penso é que ela canta muito.”

A apresentação de Flayslane foi exibida com exclusividade pelo Tik Tok, aplicativo de vídeos curtos que tem ganhado cada vez mais popularidade. A ex-BBB não compartilhou nenhuma cena de sua live em outras redes sociais.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo