Brasil

Seja voluntariado da 17ª Parada do Orgulho LGBT de Brasília

Do Gay1 DF*

Foto: Arquivo/Hernanny Queiroz/Gay1

Em 2013, 16ª edição reuniu aproximadamente 50 mil pessoas no Eixão Sul.

Que talento você possui para ajudar os eventos e a marcha da 17ª Parada do Orgulho LGBTS de Brasília? O ato, marcado para domingo, 7 de setembro, será precedido de várias atividades. Em toda programação, você pode fazer a diferença e contribuir com a organização.

O apoio não é necessário apenas no dia da parada, explica o coordenador de voluntariado, Julio Cardia. “A programação é múltipla. Claro, a parada em si merece esforço significativo, mas cada evento para nós é especial.” Estão previstos debate, festas e atividades culturais.

As formas de ajudar são várias. “Precisamos de advogado, jornalista, quem cuide da bandeira arco-íris, relações públicas, arquitetos, divulgadores, pessoas com carro, cientistas políticos, moradores de várias regiões do DF, enfim, de todo tipo de apoio”, explica Cardia. Há trabalhos inclusive que podem ser feitos de casa.

O primeiro passo é você escrever para [email protected] informando que tipo de trabalho você pode exercer e sua disponibilidade de horários e dias da semana.

Com informações da Organização

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo