Travesti é achada morta com sinais de enforcamento em cidade de MT
![](https://i0.wp.com/2.bp.blogspot.com/-Uz0dE2O8FeA/V6ucJInfTyI/AAAAAAABipo/P3O2H9pF2QARPYOf4L3P678TO9WlD2VdwCLcB/s1600/travesti-assasinada--gay1.jpg?w=1220&ssl=1)
Foto: Reprodução/Facebook
Corpo de Tiffany Rodrigues, de 23 anos, foi encontrado pela Polícia Militar.
O corpo de uma travesti foi encontrado pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (8), na entrada de uma fazenda localizada na região de Castanheira, em Alta Floresta, município a 800 km de Cuiabá. Segundo a polícia, Tiffany Rodrigues, de 23 anos, foi morta por asfixia.
O corpo de Tifanny foi reconhecido por um familiar, que esteve no local. A Polícia Civil isolou o local do crime e aguarda os resultados da perícia que deverá ser feita por uma equipe de Sinop, a 503 km da capital, para determinar como a jovem foi assassinada. No entanto, conforme a polícia, o corpo da vítima apresenta sinais de enforcamento.
A Polícia Civil afirmou ainda não ter suspeitos para o crime, mas disse que a jovem já havia sofrido uma tentativa de homicídio meses atrás. Na ocasião, Tifanny teria sido baleada na boca. A polícia não informou, porém, se os dois casos estariam relacionados.