Esportes

Lutadoras, Amanda Nunes e sua namorada Nina revelam planos sobre bebê

Do Gay1 Esportes

Lutadoras, Amanda Nunes e sua namorada Nina revelam planos sobre bebê

Foto: Christian Petersen/Getty Images/AFP

Amanda Nunes e Nina Ansaroff são lutadoras do Ultimate.

Atual campeã peso galo (61 kg) feminina do UFC, Amanda Nunes ainda desfruta da vitória em sua primeira defesa de cinturão, quando nocauteou Ronda Rousey no UFC 207. E em meio ao clima positivo, a brasileira revelou ter grandes planos para o futuro junto com a americana Nina Ansaroff, sua namorada. As duas falaram sobre o desejo de terem um bebê, garantiram que a vida de atleta não impedirá seus sonhos e estipularam o prazo de no máximo três lutas para aumentarem a família.

Assim como Amanda Nunes, Nina Ansaroff também é contratada do Ultimate e vem de vitória contra a compatriota Jocelyn Jones-Lybarger no UFC Phoenix, realizado no último dia 15 de janeiro. Durante o período de gravidez, as atletas da organização não são liberadas para competir, o que não parece ser um problema para a namorada da brasileira. A revelação do casal foi feita em entrevista ao programa ‘Be Honest with Cari Champion’, do canal ESPN, quando a americana apontou para o fato de que muitas competidoras já tiveram filhos e conseguiram voltar ao MMA em alto nível.

“Você me disse que terá mais duas ou três lutas e depois começará uma família?”, perguntou Amanda Nunes, que logo foi respondida por sua parceira: “Isso, eu quero. Mal posso esperar. Eu posso pausar, ter o bebê e depois voltar. Muitas garotas do UFC já tiverem bebês. Um monte de garotas já tiveram bebês e voltaram. Você só está grávida por oito ou nove meses. Me envolvi em um acidente feio de moto que me complicou muito mais do que um bebê pode fazer com o meu corpo. Acho que ficarei bem”, analisou Ansaroff.

Diferente de sua namorada, Nina Ansaroff ainda precisa escalar mais alguns degraus para chegar ao topo de sua divisão, a peso palha (52 kg) feminina. E tal caminho em direção ao título da categoria pode implicar em algumas decisões difíceis, visto que para ter a oportunidade de disputar o cinturão ela provavelmente precisará disputar mais de três lutas. Essa é apenas mais uma das dificuldades pelas quais as atletas do sexo feminino passam dentro do mundo das lutas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo