Brasil

Papa Francisco saúda o casal Toni Reis e David de Curitiba por batizar filhos

Gay1 Notícias
Papa Francisco saúda o casal Toni Reis e David de Curitiba por batizar filhos
Foto: Reprodução/FacebookO batismo de filhos de casal em igreja de Curitiba em 23 de abril de 2017.

Um assessor do papa Francisco cumprimentou em nome do pontífice o casal Toni Reis e David Harrad de Curitiba pelo batismo católico dos três filhos adotivos, segundo carta enviada pelo Vaticano e publicada nesta segunda-feira por um dos pais.

“O papa Francisco lhes deseja felicidades, invocando para a sua família a abundância das graças divinas, a fim de viverem constante e fielmente a condição de cristãos”, diz a carta endereçada a Toni Reis pelo monsenhor Paolo Borgia, assessor da Secretaria de Estado do Vaticano.

Papa Francisco saúda o casal Toni Reis e David de Curitiba por batizar filhos
Foto: Reprodução/FacebookReis, de 53 anos, e o inglês David Harrad, de 59, estão juntos há 27 anos.

Segundo Reis, que publicou uma foto da carta em sua conta no Facebook, ele e seu esposo, David, enviaram em abril uma carta ao pontífice contando sobre o batismo de seus três filhos, Alyson, Jéssica e Filipe, em uma igreja de Curitiba.

À espera de uma confirmação, fontes do Vaticano minimizaram a eventual importância da carta, dizendo que Francisco sempre tenta responder positivamente às milhares de cartas similares que recebe diariamente.

“Não esperávamos uma resposta. Receber uma carta do Vaticano com selo, fotografia autografada do papa é a glória!”, disse Reis em entrevista por telefone à AFP.

O Papa Francisco deseja felicidades à nossa família através do Monsenhor Paolo Borgia. Comunicamos ao Papa Francisco…

Publicado por Toni Reis em Segunda, 7 de agosto de 2017

© Portal Gay1

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo